| 9 Comments

9 Comentários

muxissan em 24/04/03, às 19:58: meu Windows XP agradece sua presença, Mit :P (Reply)
xfer em 25/04/03, às 08:40: Viu, viu, viu, vai TER que pagar pra ler um doc do word q vc escreveu, logo, use Linux, ou use papel.
O mais legal de tudo é que quando sair a #@$@$#@ do Longhorn (Windows 2004), a microsoft simplesmente não vai mais ativar o XP. Ou atualiza (e paga 90% do valor do windows), ou fica sem OS. (Reply)
Mit em 25/04/03, às 12:46: Também é não bem assim.
Precisa ter hardware compatível. E não existe NADA que não possa ser burlado. É questão de tempo.

E tente explicar pra uma anta que mal sabe editar um texto no Word como fazê-lo em Linux. Melhor desistir, né ? ;P (Reply)
xfer em 25/04/03, às 15:52: Como pretende alterar hardware ? mod-chips ? daí cai no problema de nao poder atualizar o software. Resultado : só vem parte do software no cd, o resto vc baixa da net e ele valida o chip. "Ah, mas é só queimar a atualização num cd". Detalhe, vc precisa de uma maquina compatível com Palladium pra poder queimar, e o que ocorre : "vc não tem permissão de gravar esse arquivo". Simples :)

pede pra ele efetuar logon (sem apertar ctrl+alt+del), dá um clique no icone do abiword / staroffice / corel office / sei la o q e edita o texto.
Difícil, né ?

Antes q eu me esqueça, RIAA obviamente vai querer que os EUA coloquem o Palladium na lei americana de patentes, para evitar pirataria. (Reply)
Mit em 25/04/03, às 22:18: Eu disse alteração de hardware pra burlar isso? :D
Leia novamente por favor.

E eu entendo suficientemente de hardware e software pra dizer o que eu disse.

Não sou daqueles que compram mod pronto e ficam soldando em video-games não. ;) (Reply)
xfer em 25/04/03, às 22:29: Também entendo de hardware e software. UMA das possibilidades de "burlar" é alterando hardware. A outra, seria por software, mas não acho que compensaria muito alguém tentar desenvolver um VxD para simular o hardware necessário. Além de que, a Microsoft pode colocar código de autenticação de validade de drivers no kernel, tornando muito difícil qualquer alteração. Não disse que é impossível, mas que é o começo de uma coisa MUITO ruim (redução drástica da pirataria), ou MUITO boa (fim da Microsoft). (Reply)
Mit em 25/04/03, às 22:47: Todos os "grandes" métodos contra pirataria surgiram assim. Algum funciona hoje em dia? ;) (Reply)
xfer em 26/04/03, às 09:37: Tente jogar Warcraft III, Final Fantasy Online, The Sims Online nos servidores originais sem um cdkey original.

Aff, melhor pararmos de comentar por aqui, o mushi pode não estar gostando de estarmos usando os comentários pra flamewar :-) Mas que essa @#%@#$ de Palladium é um pé no saco, é. Espero que a Microsoft morra nessa, e leve RIAA, Maddona...

(Reply)
Mit em 10/12/03, às 19:37: É isso aí!
Tudo contra a pirataria! :D (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on abril 24, 2003 7:26 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en