| No Comments

Na falta de assunto, mais um post sobre o BanBan :P
1) Depois de uma dessas madrugadas frias, excelentes pra dormir sob várias camadas de cobertas, "acordo" (entre aspas por que entre abrir os olhos e realmente estar acordado há um longo caminho...) mais uma vez com um peso sobre as pernas: gato é tudo, menos burro, e quanto mais fofo e quente o lugar melhor (os outros lugares fofos e quentes - os quartos dos meus pais e o da minha irmã-recém-casada vivem de portas fechadas).
Voltando ao assunto, procuro o bicho com a mão onde sentia o peso e nada. Como eu tava mais no reino de Morfeus que nessa realidade sem graça, faço a busca de novo em cima das cobertas e mais uma vez debaixo delas. Nada de novo. O mistério estava mais interessante que o último sonho que tive (que nesse momento estava fazendo o tradicional movimento de se retirar da memória) e um tanto mais desperto decido abrir um olho e na penumbra dá pra ver o volume debaixo das cobertas. "Ali tem gato..."
E tinha: estava entre uma camada e outra de cobertas, dormindo quentinho, muito bem, obrigado. Como disse, gato é tudo, menos burro.
2) O Bambam tem uma verdadeira tara por bolinhas de papel. Uma vez, minha mãe estava amassando um panfleto e o bicho chegou correndo aos pés dela e a olhou com aquela cara de "joga pra mim?".
Ontem de manhã minha mãe fez uma para ele brincar e foi por a roupa no varal. Algum tempo depois e estranhou o silêncio da sala... chegando lá, o gato deitado de barriga pra cima, não respirando, a bolinha de papel num de seus braços esticados, olhos semi-cerrados, a cara toda torta.
"Pronto, o gato morreu" e minha mãe foi correndo acudir o bichano. Põs a mão nele pra acudir e NHACT! Ele agarra as mãos dela num bote. Era fingimento do fdp...

PS1: To vendo que estou péssimo pra escrever estas crônicas do dia-a-dia ¬¬ E preguiçoso demais para dar aquela revisada no que escrevo.
PS2: Ainda não defini como se escreve o nome do gato. Mais um pouco e ponho em kanji =p
PS3: Um dia escaneio minhas mãos com os arranhões presenteados pelo ser-que-ronrona. Praticamente todo dia ganho um brinde desses...

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 10, 2003 3:56 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en