| 6 Comments

Ando sem paciencia pra fazer a barba. Mas odeio bigode, barba ou cavanhaque, ainda mais quando os pelos da minha cara teimam em crescer em pontos e velocidades aleatórias.

Quando criança, fui xeretar dentro de uma árvore e encontrei uma caixa de marimbondos. Um deles viu o xereta aqui e picou em cima da minha sombrancelha direita, e até hoje não cresce nada no local. Toda vez que termino a manhã com a cara retalhada pela lâmina, penso seriamente em enfiar a cara toda numa caixa de marimbondo.... =p

6 Comentários

mushi@senzala em 11/08/03, às 10:13: pior q acho q jah postei isso antes... (Reply)
manel em 11/08/03, às 14:15: realmente é um saco fazer a barba.... """-__-"""
e pensar q no início a gente gosta... "puxa... sou macho mesmo!!! tenho até barba!!!" @_@""" depois fica aquela encheção semanal... quando não duplamente semanal... e pior ainda se for diária!!!!!!!!!!! (Reply)
manel em 11/08/03, às 14:17: E O PIOR DE TUDO!!!!

A IRRITAÇÃO!!!!

aquela vermelhidão no seu pescoço... seguido de calombinhos.... sem contar as eventuais espinhas..... merda!!!!!!! (Reply)
Spike-San em 11/08/03, às 19:57: Toda vez que faço a barba tem akela irritaçao maldita no pescoço >. (Reply)
Tétis Akane em 11/08/03, às 21:31: Putz, fazer barba deve ser ruim, mas perto dos suplícios da depilação feminina, vocês quase reclamam de barriga cheia! ^-^"
Mas se é ruim fazer barba, é horrível ter que encarrar pai, irmão ou namorado que mais parece um ouriço de vez em quando porque a barba está por fazer! ¬_¬"
Fora que, assim como cabelo cumprido, são poucos os homens que ficam bem de barba (especialmente) e que sabem cuidar delas! (Reply)
manel em 13/08/03, às 12:40: pois é, akane...

há homens que só fazem a barba por "ossos do ofício", sacumé? e tem outro que fazem pq a muierada não gosta mesmo. eu particulamente faço pq depois de um certo tempo a minha própria barba começa a me incomodar... ¬_¬""

e esse Spike aí??? tem outro ruivo aki na parada?? colé, mano??? e pior q eu já pensei em deixar o cavanhaque vermelho mas... acho que vou esperar ela fechar mais um pouco... eheheh... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 11, 2003 9:43 AM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en