| 9 Comments

Lembrança otaku

Pois é, hoje olhei pro calendário e alguma conexão empoeirada em meu cérebro fez com que me lembrasse de uma daquelas informações inúteis que ficam em algum canto esperando para ser acionadas.

Hoje é dia 8 de agosto, e segundo meus livros de Escaflowne, seria o aniversário de meu personagem preferido, Dilandau, se ele estivesse nesse plano de existência.

Eu até faria pique-pique se não soubesse que a provável reação desse personagem caso fosse de carne e osso seria a de pegar o guymelef dele e me mandar um jato de fogo na bunda. Então, aqui vai só um "que legal, é isso aí", pra ele.

Lembrando que Escaflowne é de 1996 e que segundo a ficha de personagem do rapaz, na época ele teria 15 anos -- o que significa que ele estaria completando 22 anos hoje.

Porque estou postando isso aqui? Sei lá. Quantas vezes a gente pode se lembrar do aiversário de um personagem no dia em que ele supostamente faria aniversário?

Viva as informações inúteis!

E by the way: Escaflowne é um dos poucos animes que eu ainda tenho gosto de assistir.

9 Comentários

mushi, paulista em 08/08/03, às 23:56: escaflowne é excelente, exceto o fim que é...hrm... corrido. (Reply)
Tétis Akane em 09/08/03, às 08:15: Bom, quanto a essa história de aniversário... Eu raramente esqueço que 9 de setembro é aniversário do meu querido Shun! ^v^
Só não "comemoro" o da Akane porque eu não vi em nenhum lugar essas típicas fichinhas de personagens com nome, tipo sanguíneo, aniversário, etc. O máximo que consegui dela e do Ranma foi peso e altura... ^-^"
Alguém aí sabe quando o Kurama faz aniversário??? ^v^ (Reply)
mushi, paulista em 09/08/03, às 11:21: elementar, se o Shun é boiola e faz níver em 9/9, então Kurama deve ser o mesmo dia... (Reply)
Tétis Akane em 09/08/03, às 14:22: E mosquitos mortos nem comemoram aniversário, sabe, Mushi? ¬_¬"
(Reply)
Gen-13 em 09/08/03, às 14:49: oro ?? dilandau naum era uma mulher??irmã do allen ? (Reply)
Petra Tpish em 09/08/03, às 15:01: Isso, passa spoiler, filho da mãe (Reply)
Eiko em 09/08/03, às 20:21: PUTZ, nem comentario de blog a gente pode ler .... T_T tudo bem, a culpa eh minha por nao assistir logo as coisas... (Reply)
Fran Briggs em 10/08/03, às 13:05: E issoai, mano.
Se preocupa não, petra, pq se fosse a nossa versão do Dilandau (aqueeela, lembra?) Nos convidaria pra uma comemoração Kama Sutrense do aniversáriod ele. hehehehheh ^__^()

Falando nisso, me diz ai qdo é o aniversário dos outros personagens de Escaflowne. A gente nunca sabe quando vai precisar ?!! dessas datas! ^_^ (Reply)
Petra Tpish em 10/08/03, às 16:38: Belê, depois te passo us caledáriu tudu :) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on August 8, 2003 7:00 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en