| 5 Comments

Terça-feira fria. Por mais que teoricamente seja gostoso de dormir, depois de certo horário não há montanha de coberta que te salve nesse frio plutoniano que decidiu invadir Sampa, o que faz a prática contrariar a teoria, tornando na verdade cada vez mais complicado manter um bom descanso.

Bom, dei o cenário pra vocês. Agora imaginem a cena, com o adendo de um mushi dormindo com a cara virada pro lado da porta:
- Zzzzzzzzz. Zzzzzzzzz -_-²²²²²²²
*SCHLEP!* (lambida áspera na cara)
- O.O! .... BANBAN!!!!

(não é que o gato decidiu lamber minha cara por que não conseguia passagem pra dentro da cama? ¬¬)

5 Comentários

Tétis Akane em 26/08/03, às 22:24: Aqui no Tendo dojo também acontece dessas, às vezes o Mussolini entra no quarto e me dá um beijo de "Bom dia". Mas ainda bem que ele é cachorro, porque eu simplesmente ODEIO língua de gato! ¬_¬"
Enquanto isso, o Strauss sobe na cama e fica andando em cima de mim. Às vezes o Hitler vem junto e aí eu saio rapidinho da cama, porque uma rabada dele e todas as minhas conchas na estande podem virar pó! O_O (Reply)
mushi, paulista em 27/08/03, às 07:32: e acordei assim de novo ¬¬ (Reply)
Tétis Akane em 27/08/03, às 08:02: Bem, hoje também aconteceu o que descrevi acima... 3 dogs invadindo o meu quarto pra me dar "bom dia"! ^-^ (Reply)
Edson K em 27/08/03, às 23:51: Ah, Lingua de Gato da Kopennhagen (sei lá como se escreve isso) todo mundo gosta... :) (Reply)
Tétis Akane em 28/08/03, às 06:26: Bem... Dessa eu nunca provei! ^v^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 26, 2003 11:00 PM.

was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en