[ o ]

| 4 Comments | No TrackBacks

Fotolog: Bambam está bem melhor agora, melhor até demais. Ontem peguei ele na janela do meu quarto (aqui é sobrado), depois ele tava lá fora caçando baratas no quintal. A única diferença entre agora e antes dele ter sido internado é o pelo raspado das patas dianteiras, para o veterinário achar uma veia para o soro :/

Para um gato que nunca conviveu com outros gatos (exceto o Uruca, mas esse era zen, e a mãe do Banban morreu quando ele tinha uma semana de vida), ele é muito nervoso. Mesmo amarrado, vendado e sedado, conseguiu tirar o tubo de soro do braço uma vez. O veterinário perdeu essa veia e teve de procurar outra noutro braço dele.

4 Comentários

melissa1st em 27/10/03, às 00:33: Pelo visto ele está bem mesmo ... até fazendo travessura! rs (Reply)
Cris em 27/10/03, às 07:31: Que bom que o nekochan está bem (apesar de eu não gostar nada de neko)!Saudade de kawaii Mushichan! (Reply)
naninharj em 27/10/03, às 17:48: Q bom q ele já ta melhor!!! ^^Tomara q ele continue dando mto trabalho pra vc!!! =p (Reply)
Tétis Akane (http://akane.weblogger.com.br) em 27/10/03, às 20:41: Que bom que ele está bem... E lindinho como sempre! Além de longe de mim, é claro! ^v^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 27, 2003 3:42 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en