| 14 Comments

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX É O MELHOR DEPOIS DO PRISIONEIRO DE AZKABAN!!!!!!!!!!

E digo mais:

SNAPE É O CARA!!!

SNAPE É O CARA!!!

SNAPE É O CARA!!!

Sempre soube que aquele Tiago Potter era um fedido!

E tenho dito!

14 Comentários

Wiseman em 02/12/03, às 21:41: Yeah ^^ !!! Também achei que a Ordem da Fênix foi demais, perdendo só pro Prisioneiro..
Agora quanto ao Snape, há controvérsias!!=] O Sirius continua sendo o meu preferido!!!

A num ser, talvez pela Tonks que é muito fofa !!! =^^= E é melhor eu parar por aqui senão vou começar a falar da Hermione e ser acusado de pedofilia literária ;)P hehehehehe (Reply)
Petra Tpish em 02/12/03, às 21:59: A Hermione tá muito legal nesse livro!

Ah, mas vá.... o Sirius tem desculpa, mas o Tiago... que nojo!!

Desde que eu tinha lido no Prisioneiro a treta em que el quase emteu ele, os amigos e o Snape, pra mim já ficou comprovado que ele não era flor que se cheire... ams agora eu tenho CERTEZA que ele é detestável!

Até o harry fica envergonhado da atitude do pai!

Eu gosto do Snape... se voc~e for ver bem, foi graças a ele que o Harry escapou de se tornar um fanfarrão metido, como poderia ter se tornado.

Estou do lado do professor de poções. é muito fácil ser julgado e judiado quando se é estranho, feio e esquisito... eu sei porque EU ERA, quando tinha 15 anos >:/ (Reply)
Wiseman em 02/12/03, às 22:32: Eu nunca gostei do pai do Harry mesmo, me parece o tipo de cara metido que acaba ficando sempre com a garota mais fofa!! Òó grrrr... (deixando os estranhos q nem eu chupando o dedo)

O que me afasta do Snape é ele ter ficado tão amargurado com o que aconteceu com ele. Eu também era o gordo, estranho, feio e esquisito que era sacaneado por todos os caras da turma, e mesmo assim num tenho mágoa do passado e sou amigo de todo mundo agora ^^ !!

Acho que é por isso que adimiro mais o Sirius, ele é mais justo, mais honrado e é um senhor guerreiro!!

Apesar de que tem certas cenas do Severus que eu me amarro também! ^^ Mas... seilá, o "lado negro da força" é forte demais no Snape pro meu gosto. ;)P

Mas sempre tive a impressão, desde o primeiro livro e cada vez mais forte, de que o Snape ainda vai me surpreender e se tornar meu personagem favorito a qq momento!! ^^- (Reply)
Angélica Liaño em 02/12/03, às 23:28: Pô, ainda não li esses livros!
Não contem o final!!! (Reply)
Petra Tpish em 02/12/03, às 23:31: hehe... o Snape conquistou meu coração ^_^

Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer... eu também adoro o Sirius, acho ele fantástico -- os embates dele com o Snape são de tirar o fôlego. É um duelo de titãs, a gente nunca sabe quem é o mais ferrado!

Eu entendo quando você fala desse lado Negro do Snape... mas eu penso que algumas pessoas, quando são judiadas, tem a sorte de conseguirem superariso depois. outras não.

Acho isso mais digno de pena que de raiva...
E no fundo, ainda acho que Snape é o "mal necessário" -- sem ele, ahrry perceberia que podia pintar e bordar em Hogwarts, escapando de todas -- exataemnte comoo folgado do pai dele fazia. Snape está lá para evitar que harry se torne uma segunda versão do pai dele...

..e conta com todo meu apoio para tal ^_^ (Reply)
Petra Tpish em 02/12/03, às 23:33: Não vamos contar o final :D Essa nossa discussão aqui num tá entregando nada ;D (Reply)
Angélica Liaño em 02/12/03, às 23:42: Eu sei! Eu sei!
Tava brincando!:)

Achei legal vc gostar do Snape...
tb achei ele interessante! Gosto dele!
(Reply)
Wiseman em 02/12/03, às 23:49: Isso c tem razão, Petra!! Talvez o Harry se tornasse mais rebelde. Eu nem via por esse lado.

Mas num acho que chegaria a esse nível, porque apenas o olhar de reprovação do Dumbledore ou da McGonagal já o afeta de forma que certamente num afetava o pai. Deve ser o lado que ele recebeu da mãe ^^ !!

A Mãe dele sim parece ser muito fofa! Mas ainda sou mais a Hermione... ela tá ficando tão carinhosa com o tempo =^^= !!!

Mas o personagem que mais me diverte mesmo é o Ron. O jeito desastrado dele demostrar o que sente me lembra muito a mim mesmo ^^ hehehehe (Reply)
Wiseman em 02/12/03, às 23:51: Angélica, o final FINAL mesmo a gente num pode contar porque o último livro ainda num saiu! :)P hehehe

Agora se quiser saber as minhas vastas teorias eu posso começar a listar !! ^.~ (Reply)
Cris em 03/12/03, às 08:57: Ainda não deu vontade de ler. A pilha de leitura para as férias está monumental.
Só se ganhar de presente. (Reply)
Thalasyus em 03/12/03, às 11:16: Como é isso, Wise? "Gordo, estranho, feio e esquisito que era sacaneado por todos os caras da turma"? Tenho que ver fotos suas desta época! Huahuahuahuahua

Hoje em dia você é o maior playboyzão. (Reply)
Thalasyus em 03/12/03, às 11:27: Pior era eu que era branquelo (ainda sou), dentuço, magricelo e com olheiras na cara, sacaneado por todo mundo da turma. Sem falar do óculos e da franjinha de nerd à la Bill Gates. É, pensando bem, eu merecia mesmo ser zoado daquele jeito. (Reply)
Wiseman em 03/12/03, às 14:37: pow, Thal!!! -.-" Playboyzão é sacanagem !!

C quer mesmo saber como eu era naquela época??! ^^ hehehe

Me deu vontade de contar... ^.~ Amanhã ou depois eu conto no nosso blog, do jeito que eu sei contar melhor!! (Reply)
Madeline Snape em 29/08/05, às 18:53: Esta é a história de Madeline Snape, uma jovem de 17 anos que entra em seu último ano para Hogwarts devido a expulsão ganha em Beauxbatons. Ao ganhar o concurso de beleza feito no início do ano, suas colegas fizeram uma tocaia para que ela fosse expulsa. E sabendo da intolerância de Madame Maxime não foi difícil vê-la saindo da escola francesa. Te vejo no meu blog! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on December 2, 2003 8:49 PM.

was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en