Cosplayers ou Quem Quiser Colaborar

| 4 Comments

Por favor, cosplayers que tiverem feito cosplays com a Nilza ou simplesmente pessoas que tenham vontade de se manifestar em relação à perda dessa pessoa tão querida, por favor, entrem aqui e postem suas opiniões.

Queria fazer alguma coisa, porque não consigo tirar o que aconteceu da cabeça.

Obrigada...

4 Comentários

Marcos DS em 27/12/03, às 15:33: Oi Petra, essa notícia me pegou em cheio, além de ser uma coisa horrorosa o que aconteceu, foi na pior época possível, sinto não poder ajudar no seu plano para homegea-la, mas já coloquei uma citação em meu blog.
Quanto ao tempo q não nos falamos, eu ainda aguardo seu contato desde o dia em que vc. foi para o RJ. lembra-se? (Reply)
Petra Tpish em 27/12/03, às 18:29: Pois é... eu também estou chocada, por isso queria fazer alguma coisa por ela, já que nem deu pra se despedir, nem soube onde ou quando foi o enterro... E descupe não ter entrado e contato com você... o pessoal mesmo do blog viu como eu fiquei afastada, aconteceram muitas coisas que me fizeram ficar mais resguardada, longe da net e mesmo das pessoas... faz mais ou menos um mês que voltei a postar, e justamente agora acontece mais isso... Esse ano foi mesmo o campeão... espero que ano que vem compense um pouco tanta tristeza.... (Reply)
Densetsu em 27/12/03, às 19:47: oi Petra, estou chocada como que aconteceu, apesar de nunca tê-la conhecido sempre ouvia falar muito bem dela e sei que ela tem o respeito de muitos de meus colegas e amigos, nem sei bem o que dizer, mas espero que ela esteja em um lugar muito melhor e sem dor do que aqui neste plano. Minhas condolências para a família dela. à você, à Julia e tantos outros qua a amavam. Se cuida. (Reply)
Petra Tpish em 27/12/03, às 22:45: Obrigada, Den querida... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on December 27, 2003 3:03 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en