Falta de idéia

| 3 Comments

Muitas vezes eu fico com vontade de postar coisas aqui, mas fico simplesmente sem idéia.

Pois agora tive uma idéia: um post sobre a falta de idéias.

Mas, é claro, não acho que vá adiantar muito, porque, afinal de contas, se eu estou sem idéias, isso inclui não ter idéias a respeito de não ter idéias.

É uma pena, porque infelizmente no momento em que eu tenho mais tempo livre e vontade de escrever, não vem nada. É a mesma coisa quando tento escrever uma história: imagino ela inteira na cabeça, e quando sento pra escrever... dá branco. É esquisito, mas justamente nesse momento as palavras fogem, como se não quisessem ser transferidas para o papel. Eu sei o que quero dizer, mas não consigo porque não encontro palavras adequadas.

Não tem problema, qualquer hora eu consigo.

3 Comentários

Tatsumi em 09/01/04, às 13:59: Ah isso eh facil resolver, num escreve... grava em audio.. :P assim elas naum fogem do papel.. e mesmo q ficar ruim, depois e soh apagar. caso seja fita magnetica.. ou deletar se for digital e depois eh soh ficar falando tudo de novo (Reply)
Petra em fase de recolhimento em 09/01/04, às 19:12: De jeito manera! A mão do escritor faz parte da elaboração de um texto... se em vez do cara ler o que está escrevendo começar a ouvir o que está falando, dá tilt no windows mental, tou dizendo.... (Reply)
Nabeshin em 09/01/04, às 19:18: Concordo com a Petra... o importante não é apenas o que vc escreve, mas *como* escreve... (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Nabeshin published on janeiro 9, 2004 11:43 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Hahahahahahahah is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en