Fim do Mundo

| 7 Comments

A White Wolf acabou com o mundo como o conhecemos.

Mas nem tanto :P (siga o link)

7 Comentários

Nabeshin em 16/01/04, às 16:55: Mas pelo menos a justificativa é razoável. (Reply)
mushi-san em 16/01/04, às 18:37: resume pros cujos neurônios tem alergia a inglês? ^^' (Reply)
Victor em 16/01/04, às 18:49: Pois é, viva a White Wolf! Eu acho que eles realmente conseguiram, durante todos esses anos, oferecer algo diferenciado e maduro para um mercado cheio até a boca de fantasia medieval comum (e cada vez mais medieval-games...)
Pena que o link não esclarece o que acontece com a linha agora.
E eu espero que não seja "Vampire d20"... pelo amor de deus! : D (Reply)
Nabeshin em 18/01/04, às 16:45: É o seguinte, mushi: a White Wolf é a empresa que publica Vampiro, Lobisomem, Mago e cia. ltda. Eles encerraram o universo desses jogos, conhecido como "World of Darkness" agora em 2004. Em resumo, é o fim do mundo. (Reply)
Nabeshin em 18/01/04, às 16:47: Quanto ao que acontece com a linha agora, bem... na minha opinião, não acontece muita coisa na verdade. Há quem diga que eles vão lançar uma quarta edição, com temática pós-apocalíptica. "Vampire d20" com certeza não vai ser, o sistema de Storyteller dá de dez a zero em d20. :-) (Reply)
Victor em 18/01/04, às 21:45: D20 não tem nada a ver com o WoD, mas eu não ficaria surpreso com um livro básico do World of Darkness, detalhando TODOS os seres sobrenaturais principais, com regras d20. O que, claro, não será um problema se for feito em paralelo...
um WoD corebook, com as regras clássicas mas com todos os monstros num livro só, é no que eu aposto... talvez um livro com Vampiros, Magos e Lobisomems, novos suplementos básicos para cada um desses, e o resto dos monstros descritos só em menor detalhe, em livros como o Mummy antigo.
Ou então... Vampire classic? Um livro com cenário estático? Pode ser... de um jeito ou de outro, é legal ver que eles ainda tem coragem de ousar um pouco e mudar as coisas. (Reply)
Nabeshin em 19/01/04, às 14:42: Até aí... já tem isso feito pra GURPS. A adaptação é boa, mas ainda prefiro o sistema de Storyteller. E por mais que d20 não tenha "nada a ver" com Storyteller, não significa que não dê pra comparar os dois sistemas. Quanto à continuação, eu coloco minha aposta numa "Quarta Edição". (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Nabeshin published on janeiro 16, 2004 3:48 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en