Sonhos Bizarros

| 12 Comments

SONHO 1 -- Minha mãe está doente de cama e começo a lhe contar uma história. É sobre um samurai, um samurai perdido num nevoeiro. Um samurai perdido, se questionando sobre sua vida. parece um mangá, mas ao mesmo tempo é vividamente real.

Ele começa a contar sua história, as batalhas de que participou, os senhores a quem serviu (embora não me lembre de nada disso agora), e se pergunta onde está, o que é aquele nevoeiro. curiosamente eu começo a me questionar (já que sou eu que estou contando a história)o que o samurai está fazendo no nevoeiro.

Volto a olhar para a cama. Minha mãe não está mais na lá. Apenas um samurai, me olhando fixamente com olhar indagador. e eu não sei o que dizer a ele.

SONHO 2 -- Subitamente, a sensação de que mudaram de programa. vejo claramente a arena do Torneio galático do início dos Cavaleiros do Zodíaco. Me vejo com vontade de trocar de canal, mas infelizmente sso naõ é possível. O placar diz claramente "HYOGA DE CISNE VERSUS BERUSAYU NO BARA" (eu sei que berusayu no bara pe a rosa de Versalhes, mas no sonho significava claramente "Cavaleiro de Hidra -- não me perguntem como). hyoga luta com o cavaleiro enquanto observo e me pergunto como uma animação tão velha e ultrapassada pode estar tomando tanto do meu tempo.

SONHO 3 -- Carnaval. Alguma escola de Samba do Rio resolve homenagear Holy Avenger, o primeiro mangá brasileiro. O carnavalesco conta que planeja colocar várias sambistas com fantasias insipiradas nas personagens do desenho para desfilar (Nieles ainda mais seminuas e purpurinadas? inconscienteente sempre achei que o visu de uma personagem dessas só podia surgir no país onde uma vez por ano gente dança pelada pro aí). Grandes Planos. Alas para homenagear o universo da história, personagens e o desenho animadoque virá a ser produzido. Querem que todos da editora desfilem no Sambódromo também (vestidos a caráter? Não lembro). Todo mundo se enfia dentro de um carro e vai para o Rio de Janeiro.

Revoltada e envergonhada, acabo me atirando do carro em pleno movimento no meio do caminho, pra não ser obrigada a assistir/ participar desse pesadelo.

(Voltam pra me resgatar, fico toda quebrada, mas o desfile é realizado mesmo assim. De qualquer forma, me recuso a assistir pela TV do hospital.)

12 Comentários

Akane Tendou - La CINI em 12/03/04, às 22:51: ... Definitivamente, o do samurai é bizarro por demais... o.O' (Reply)
Tétis Akane em 12/03/04, às 23:38: O quê? Berusayu no Bara sendo justamente o feinho do Hidra?!?!? Isso é pesadelo, sem dúvida! O_O (Reply)
Dudu em 13/03/04, às 00:26: Você tem uns sonhos legais. Hoje, por exemplo, eu sonhei que era uma mesa.



Juro que prefiro o samurai [= (Reply)
Jean Ok em 13/03/04, às 10:14: O sonho do Samurai foi sensacional. Já o de Holy Avenger deve ter sido um pesadelo pra você, não um sonho. Se bem que do jeito que vc contou parece uma comédia pastelão. (Reply)
Yroch em 13/03/04, às 11:12: Isso certamente é efeito de anti-depressivo... cuidado com a dosagem... (Reply)
Petra Tpish em 14/03/04, às 22:56: eu não altero a dosagem dos meus remédios. (Reply)
Wiseman em 15/03/04, às 10:05: Eu já acho que isso é excesso de dosagem de animes malucos ^.~ HEHEHE
O do carnaval foi muuuuito engraçado! ^.~ hauhuauhau (Reply)
Dudu em 16/03/04, às 13:46: Por que Holy Avenger lhe é um pesadelo, Petra? oO"



Achei a história legal. E gostei muito do capítulo especial sobre a Petra. (Reply)
Petra Leão em 16/03/04, às 14:03: Obrigada por ter gostado do especial da Petra, dudu. e Holy avenger e si não é um pesadelo, mas certas coisas que a envolvem é... mas é pessoal e prefiro não falar disso em público (vai que o pessoal da editora encana?) :P (Reply)
Dudu em 16/03/04, às 16:16: "De nada". (como se gostar fosse opção da gente [=

Bom, ok, então. É, a história é muito boa, nos bastidores tinha que ter algo(s) macabro(s). Pena que foi justo com você. ]'= (Reply)
Petra Leão em 16/03/04, às 16:21: Bom, todo mundo sabe que eu odeio a Niele com todas as forças do meu coraçãozinho... então, uma ala só de Nieles no carnaval seria ucom certeza um de meus piores pesadelos!!! ^^" (Reply)
Dudu em 16/03/04, às 17:05: Eu gosto do macaco caolho! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on March 12, 2004 10:23 PM.

Harry Potter como você nunca viu! was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en