[ o ]

| 5 Comments

Fotolog: Meu quarto (2/4)

Giro de 90° pra direita ^^
1) No quadro de cortiça estão anotações e contas pra pagar... daqui a pouco O.O 2)Ainda não enjoei do cartaz de "Estamos em Greve" que pus na porta desde outubro ^^ 3) Na caixa de sapatos em cima da cômoda estão alguns mangás e comics mais recentes, pra ter tempo da minha irmã ler antes de guardar definitivamente tudo 4) Na estante dá ver alguns RPG, livros e mangás. Alguém consegue identificar o que é o quê aí?

5 Comentários

shiado em 19/04/04, às 07:19: ah claro... facil identificar =P ehehehImpressao minha, mas tem um envolope pendurado no quadro? (sao as contas eh? eheheh) (Reply)
soyokaze em 19/04/04, às 07:44: Eu só consigo identificar com certeza a sua coleção de Yu Yu Hakusho na estante. A que está do lado fica difícl, tem mais de um título com a lateral branca e uma pequena imagem na parte superior da mesma, mas com certeza não é da Conrad.Posso chutar? É rurouni Kenshin!na prateleira do meio tem o Silmarilium, os 3 volumes do Senhor dos Anéis e o Contos Inacabados do Tolkien (é esse mesmo o nome?)Na de cima, por acaso tem um volume encadrnado de Akira ou cosia assim? O_o"Na caixinha azul ao lado da estante acho que é o mangá de Dragon Ball, já que você me disse uma vez que não curte cavalewiros, e creio que não compre Fushigi Yuugi... ^-^ (Reply)
rienji em 19/04/04, às 08:19: tem um módulo básico de GURPS ali... (Reply)
Kiki em 19/04/04, às 08:40: os três volumes de SdA, mais Silma mais contos inacabados (o verdinho) na prateleira de baixo. (Reply)
mayoros em 19/04/04, às 20:30: Eu não poderia botar uma foto do meu quarto no blog, tamanha é a bagunça. (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on abril 19, 2004 7:17 AM.

Astrologia Reversa was the previous entry in this blog.

Sensível é a mãe! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en