vírus potter 2 -- Potter detect

| 5 Comments

K-RA-K!!!!!!!!

O vírus Potter me infectou de vez! O__O

Agora há pouco fui pegar um filme no vídeo.... não tinha nada em mente, então passei pelas prateleiras pra procurar algo inusitado que me chamasse atenção.

Desse jeito, meus olhos caíram em cima do filme "Anna e o Rei", com Jodie Foster e Chow Yun Fat, dois atores que gosto muito. Aluguei a fita.

Agora há pouco coloco a diaba no vídeo e quase caio pra trás. O garoto que interpreta o filho de Jodie Foster... é TOM FELTON.

Tom Felton = Draco Malfoy!

O____O

Chamem Olho Tonto Moody.. estou funcionando melhor que um bisbilhoscópio!

5 Comentários

Rienji em 13/04/04, às 16:03: Petra... PELAMORDEDEUS!! Edita essa post debaixo... tá horrível ler o blog assim... para com wilson. =P
Recado pro Mushi:
Ae mano, linka meu novo blog ae -> http:www.livejournal.com/users/rienji Inté. (Reply)
Petra em 13/04/04, às 18:28: Já que você pediu em nome do Senhor,Rienji, eu editei a mensagem anterior :P normalmente eu num tenho problema nenhum de desfazer algum erro que eu mesma tenha cometido, é só pedir com educação, certcho? ^^ (Reply)
Andrômeda Aino em 13/04/04, às 21:10: Ei! Vc NAUM SABIA q o moleque era o Tom Felton?? %___% Eu sabia desde q ele havia sido escalado pro elenco de HP, isso sem nunca ter visto Ana e o Rei... Bem, se bem q vc naum convivia com dona Isabelle-paga-pau-pro-aguado-do-Draco... Entaum tah! (Reply)
Petra em 13/04/04, às 21:54: Não, eu não sabia nada sobre os atores -- a menos sobre o chatinho do Radcliff, que todo mundo falava que tinha feto participação numa história do Dickens pra televisão inglesa. Mas só, também. Do Draco ninguém falava nada... ^^ (Reply)
Madeline Snape em 29/08/05, às 18:54: Esta é a história de Madeline Snape, uma jovem de 17 anos que entra em seu último ano para Hogwarts devido a expulsão ganha em Beauxbatons. Ao ganhar o concurso de beleza feito no início do ano, suas colegas fizeram uma tocaia para que ela fosse expulsa. E sabendo da intolerância de Madame Maxime não foi difícil vê-la saindo da escola francesa. Te vejo no meu blog! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on April 13, 2004 3:43 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

***propaganda*** is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en