[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Eis os garotos entrando no carrinho do parque de divesões antes de entrar pro Reino, e nunca mais voltarem :)
Essa cena não pertence a nenhum episódio, mas a abertura da série, que a Globo comeu e não exibe faz algumas décadas ¬¬
-----------------
assim como os garotos, eu vou dar uma sumida. Viajo de madrugada pra Recife, e assim que voltar, coloco mais imagens aqui ^^ Sorry

10 Comentários

Ozzverdose em 13/05/04, às 00:00: hmmmmmm, queria ver esse episódio :/o primeiro né?falooooooo[]s (Reply)
Mithrard em 13/05/04, às 00:00: ei cara, sabe dizer se vão dar continuidade a serie? se ja estam fazendo algo? a alguns dias tive a iniciativa de escrever um roteiro para dar continuidade a historia... apenas por satizfação, por não ter o que fazer pra dizer a verdade...eehaehaeh... mas se souber de algo pode me dar uma resposta? sei lá se isso fosse possivel, gostaria de manter contado com outros que estivessem afim de dar continuidade a historia.... (Reply)
Analoguedigital em 13/05/04, às 00:00: favoritado! (Reply)
L_lupin em 13/05/04, às 00:00: E viva, vc me passou os vídeos!! ^^Ahn, 2 coisas, mushi!1- Eu não tô conseguindo favoritar. ¬¬` Frescuras do Fotolog, sabe como é...2- Se você quiser, sei lá, dou um jeito de atualizar aqui pra vc! ^^`Beijins, e boa viagem! ^^ (Reply)
Amandaseixas em 15/05/04, às 00:00: Imagem massa!!!! Na verdade histórica!Você é um tratante...segunda vez que viaja e eu só sei depois que você já foi!!! (Reply)
Www.joaozaparolli.fotolog.fot.br em 15/05/04, às 00:00: iaeee finalmente um flog decente de caverna do dragão hehhheehso mto fã, já li e reli mtas vezes "Requiem" e não admito não terem produzido o esse último capítulo... volte logo pra postar boas fotos aefalowss (Reply)
Nicol em 15/05/04, às 00:00: Muito bom seu flog, finalmente achei um fã de Caverna do Dragão que gosta de dividir essas coisas legais com os outros fãs.Melhor que seu flog só mesmo seu site! Muito bom mesmo! Tá mais que adicionado!Alguém será que já viu ou tem no pc o vídeo das 3 aberturas brasileiras desse desenho em pc? Eu só tenho as duas primeiras em inglês. (Reply)
Luis em 15/05/04, às 00:00: Repararam naquele cara estranho de barbicha e oculos escuros? Sinistro. (Reply)
Mel em 16/05/04, às 00:00: Nossa, adoro esse desenho! Agora q ta passando na globo de novo eu to vendo todo dia, pq qd eu era pequena e passava eu nao via, agora finalmente descobri q esse desenho eh mto show!!!Dp vcs dao uma passadinha no meu blog:http://misslucifer.blogspot.com !! (Reply)
Paty em 16/05/04, às 00:00: OIIII! FIQUEI SURPRESA AO SABER QUE ESSE SITE EXISTE!!!! aFINAL QUAL A VERDADEIRA HISTÓRIA, ELES ESTÃO NO INFERNO OU EM OUTRA DIMENSÃO???? ESPERO RESPOSTA NO MEU E-MAIL...[email protected] (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 13, 2004 12:00 AM.

CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 8 was the previous entry in this blog.

CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 9 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en