CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 10

| 14 Comments

" E este é finalmente o último dia da campanha FAÇA A PETRA FELIZ EM SEU ANIVERSÁRIO. E finalmente vocês vaõ entender porque começamos essa campanha: a Petra naõ está aqui hoje.

A aniversariante viajou para Brasília, onde estará presente no evento Kodama, para o qual foi convidada. E mesmo estando com certeza muito contente por lá agora, ela sabia que ia precisar ficar longe dos amigos nesse dia. E por isso a gente organizou essa campanha pra ela poder curtir o gosto do aniversário um pouco antes com vocês :)

Então dessa vez, se vocês quiserem fazer a Petra feliz no seu aniversário, tirem um screen shot da tela (pra ela ver como ficou o lay out do blog hoje) e deixem um comentário. Apesar de todas as idéias para "presentes", a aniversariante garante: naõ há presente melhor que ter vocês todos por perto.

Portanto, naõ hesitem:

FAÇAM A PETRA FELIZ EM SEU ANIVERSÁRIO!

(E a gente se vê na volta!) ;D "

14 Comentários

Jean Ok em 14/05/04, às 03:21: Parabéns por seus 24 anos, Petra. Obrigado por ter usado um pouco desse tempo pra compartilhar com a gente seu sorriso, seu coração grande e generoso, sua inteligência que não pára de nos surpreender. E espero que continue nos surpreendendo pelos próximos 24 anos, 25, 26, 27, 28... (Reply)
Marcos DS em 14/05/04, às 05:06: ^_^
Parabéns Petra!!!
Lamento por não poder dar nenhum dos presentes que vc. solicitou aqui no seu blog (a grana anda meio curta ^^")
E QUANDO É QUE VC VAI DAR AS CARAS???
: P (Reply)
Grave em 14/05/04, às 05:54: Parabéns! (Reply)
Cris em 14/05/04, às 08:26: Moça requisitada, tentei dar parabéns no seu flog, mas não tinha mais espaço. PARABÉNS!!! Vou ao Kodama só pra te dar um abraço. Aproveito para iniciar um certo mocinho no bom caminho!
Fica com Deus, Petra! (Reply)
Eiko em 14/05/04, às 09:06: Feliz Aniversário Petra! E "Roxo é uma cor muito bonita!" rs... mas é a minha opinião mesmo :D Parabéns!! e espero q o evento esteja bom :D (Reply)
Kiki em 14/05/04, às 09:24: "parabéns a você, nesta data querida" Sabe que é a primeira vez que vejo um layout diferente da geladeira? Tipo eu sempre perdi as anteriores. Já salvei a variação :P De qualquer forma os nossos esforços em encontrar um mister Rickman para você fracassaram. (difícil sabe? Um verdadeiro gentleman lisonjeia-se mas acha abuso se aproveitar de jovenzinhas kawaii) Teremos de continuar na busca. Prorrogue o deadline, sim? ^v^' (Reply)
Kleber Nascimento Brazão em 14/05/04, às 12:25: Meus parabéns Petra!
Desejo-lhe tudo o que há de melhor nesta feliz data. Tenho certeza que você conquistará tudo o que almeja pois é uma pessoa muito especial e batalhadora. Como eu sei disso? Ora, basta ver a enorme quantidade de amigos que a rodeia e que querem e que lhe desejam o mesmo. A voz da maioria falou. Felicidades!! (Reply)
Kleber Nascimento Brazão em 14/05/04, às 12:26: Meus parabéns Petra!
Desejo-lhe tudo o que há de melhor nesta feliz data. Tenho certeza que você conquistará tudo o que almeja pois é uma pessoa muito especial e batalhadora. Como eu sei disso? Ora, basta ver a enorme quantidade de amigos que a rodeia e que querem lhe desejar o mesmo. A voz da maioria falou. Felicidades!! (Reply)
Thalasyus em 14/05/04, às 12:43: Feliz aniversário, Petra! Muita paz, saúde e sucesso pra você! (Reply)
Andrômeda Aino em 14/05/04, às 13:51: Parabéns, Petrinha!!!! Bem... Nem tenho mt o q falar! vc sabe q a gente pensa qs igual, entaum tudo q eu jah te desejei em ICQs, blogs, flogs e afins da vida, te desejo em dobro aki! ~__~ Te adoro mt mt mt mt mt mt mt!!!! ~____~ (Reply)
Dudu @Casa dos Salles em 14/05/04, às 18:27: Parabéns pra você,
nesa data querida;
muitas felicidades,
muitos anos de vida!

(e pra Petra nadaa)
TUDOOO!
Então é pique
é pique
é pique, é pique, é pique;
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora!
Rá-Tim-Bum
Petra, Petra, Petra!


Feliz aniversário, tia Petra! (Reply)
Nabeshin em 14/05/04, às 21:36: Parabéns tia Petra!!! :-D (Reply)
Marquinho em 17/05/04, às 20:44: Olha, um Salles em pessoa por aqui! ^^ "Feliz aniversário,
e muitos mais pra tu!
Cê é muito gente fina,
bacana pra xuxu!
Feliz aniversário, que o mundo esteja azul!
Cê é muito gente fina,
bacana pra xuxu! Yeah!" Parabéns Petra! (Reply)
Petra ex-aniversariante em 18/05/04, às 23:04: puxa, gene, valeu pela atenção... nada melhor que chegar em casa e ver essa lista cheia de carinho. Vocês conseguiram. Me fizeram feliz durante E deposi do meu aniversário! ^_^ brigada a todos vocês (principalmente pela paciência de me aturar dez dias fazendo brincadeirinha a respeito ^__^) Beijinhos (e vou ficar esperando o Rickman de verdade ano que vem!) :P (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 14, 2004 12:27 AM.

Kill Bill was the previous entry in this blog.

Lá e de Volta Outra Vez is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en