CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 6 (porque o 5 passou e a gente naõ postou nada)

| 13 Comments

E hoje retomamos a campanha FAÇA A PETRA FELIZ EM SEU ANIVERSÁRIO, dessa vez escapando do âmbito material (já que depois do Alan Rickman ficou difícil pensar em algo!)

FRASES QUE VOCÊ PODE DIZER PRA DEIXAR A FUTURA ANIVERSARIANTE FELIZ NO DIA 14!


- Roxo é uma cor muito bonita.

- Snape estava certo!

- Maldosa? Você? Quem poderia dizer essa maldade?

- Detesto personagens femininas vulgares.

- Pode deixar, a gente paga pra você!

(Obs -- aceitamos sugestões!)

Não é fácil? ^_^

Não se esqueça...

FAÇA A PETRA FELIZ NO SEU ANIVERSÁRIO!

13 Comentários

Dudu gosta de sorvete em 10/05/04, às 21:57: Sabe o que eu estava pensando? Snape estava certo! E detesto personagens femininas vulgares. Agora, maldosa? Você? Quem poderia dizer essa maldade? Além do mais, roxo é uma cor muito bonita... *deliberadamente ignora a perte de pagar alguma coisa* (Reply)
Camilla em 10/05/04, às 22:26: Mas mas mas... roxo É bonito! Viva o roxo!!! \o/
E personagens femininas vulgares? pfff. Elas são a razão de todos meus pergonagens preferidos serem masculinos =P (Reply)
Akane Tendou um Resfriado em 11/05/04, às 01:13: Ei, moça Petra! ^^ Perdão, isso não faz parte da campanha, maaas... qualquer idéia, qualquer qualquer coisa que você puder opinar em "Abraxas" há de ser mto bem vinda! ^^'
E desculpa não falar nada de útil aqui! Quando tiver melhor dessa dor de cabeça e meu cérebro voltar a funcionar, dou um jeito de te passar algo! ^^

(E, só pra completar: sem dúvida, roxo é uma cor linda! XD E não existem personagens femininas vulgares em "Abraxas", porque vulgaridade é o fim da picada! (Reply)
Akane Tendou um Resfriado em 11/05/04, às 01:25: Ah, sim! Snape estava, está e estará certo! Por isso eu uso meu casaco da Sonserina! XD
*exibindo com orgulho o casaco de lã verde e cinza, velhíssimo* (Reply)
Petra Purple em 11/05/04, às 02:26: Heey, Akane san!! que bom que aceita meu help!! Quando estiver on, dá um "oi' que se eu tb estiver on nóis põe pra quebrar! E você me conta o que vocês já bolaram!! E SIM, SNAPE WAS RIGHT! Se depender de mim, no fnal da saga o Potter morre e ainda por cima o snape vira e diz "morreu? Que incompetência.. 50 pontos a menos para a Grifinória!" (Reply)
Kiki em 11/05/04, às 09:19: Feliz aniversário! Roxo É uma cor bonita. Eu sempre falei pro meu pai, mas ele sempre me proibia de comprar roupas roxas. Coisa de defunto ele dizia. (viva! Alguém que concorda que roxo, magenta, lilás, etc., são cores fashion!) Tenho uma amiga que adora Grapette... :P (Reply)
xfer em 11/05/04, às 11:22: err. correio vai atrasar seu presente, vc se importa ? (Reply)
Victor em 11/05/04, às 12:23: Abraxas?!
O que o tinhoso tem a ver com o aniversário da Petra?!
RIENJI WAS RIGHT!! AAAAARRRRRHHHGGGG!!!
; D (Reply)
Vulto em 11/05/04, às 21:33: O Snape estar certo consiste em não lavar mais os cabelos? Eu prefiro erradicar a ridícula raça humana e garantir a supremacia do Homo Superior. MAGNETO WAS RIGHT!!!!! (Reply)
Petra em 11/05/04, às 22:08: numa escola onde todos os alunos te odeiam e poderia trocar seu ferasco de xampu por um de uma poção qalquer? com certeza.. SNAPE WAS RIGHT!:P (Reply)
Petra em 12/05/04, às 02:56: Victor, quanto ao ABRAXAS, o mushi me passou o seguinte link: http://www.jewishencyclopedia.com/view.jsp?artid=633&letter=A Então... sei lá ^^" (Reply)
Victor em 12/05/04, às 08:47: Ow! Legal esse link, Mushi, valeu!
Nunca tinha lido essa versão. Até onde eu sabia, Abraxas era, sim, o nome do "ser superior", mas numa tradição gnóstica que acredita que o ser superior desse mundo, o Demiurgo, é uma imitação malígna de Deus, jogada para um plano inferior e acabando por nos governar e tal...
Interessante saber que isso, então, era apenas um outro meio de encarar o que talvez seja o significado verdadeiro do nome.
Interessante! (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 10, 2004 9:39 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en