CAMPANHA NIVER DA PETRA -- DIA 7

| 7 Comments

...É o começo do fim... a campanha FAÇA PETRA FELIZ EM SEU ANIVERSÁRIO aproxima-se da reta final! portanto, nossas *melhores* sugestões vêm AGORA!

Conhecendo a grande paixão da proximamente futura aniversariante por cosplays, aqui vão algumas imagens de roupas com as quais ela não se importaria de ser presenteada!

E bastaria bancar os tecidos e a costureira, todo o trabalho de orientação da manufatura da roupa a aniversariante pode fazer por conta própria (para naõ dar ainda mais trabalho, não é?)

Viram como é fácil? ^_^

E não se esqueça..

FAÇA A PETRA FELIZ NO SEU ANIVERSÁRIO!

7 Comentários

Tétis Akane em 11/05/04, às 23:26: Puxa, se você ganhar uma dessas roupas, eu me empolgo e ano que vem acabo pedindo de aniversário um cosplay de Oscar ou de Kikyou! ^v^ (porque o da Akane eu mesma quero bancar! ^-^) (Reply)
Petra em 12/05/04, às 00:46: Bem, mesmo que eu naõ ganhe, o cospa de Borboleta da áustria está garantido pra esse ano... mas psiu! ^.^ (Reply)
Dudu gosta de sorvete @CEI em 12/05/04, às 11:47: Eu vou te dar fantasia de professora, quem você prefere: McGonagall ou Professor Carvalho XD (Reply)
Petra em 12/05/04, às 21:54: Prefiro de professor Snape ^^ (Reply)
Kiki em 13/05/04, às 09:21: Argh, Snape não! Xerife de Notthingam é muito melhor! Acho que hoje sua silhoueta ficaria elegante com Oscar e não maria antonieta... Como é que você vai grutar aquele X da Emma frost??? oO' (e o de rainha branca do clube do inferno... acho que você seria presa ^v^) (Reply)
Petra em 13/05/04, às 09:52: Eu queria fazer a Oscar, problema é que minha amiga já vai fazer a Rosa, então... Quanto ao x, acredite em mim... eu dou um jeito de colar (Tem truques!) e o de Rainha Branca eu num vou ser repsa não... é só fazer uma calcinha um pouco mais coberta e andar em local fechado ^^" (é que eu sou uma Rainha Branca razoavelmente conhecida aí de um chat de X-Men, então, é questão de honra fazer.... ^^) (Reply)
Andrômeda Aino em 13/05/04, às 18:12: Vai!! Põe no jornal a Antonieta! :pp Sua má! :ppp Adoru ocê! ^.^ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 11, 2004 10:45 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en