Chobbits

| 7 Comments

Li Chobbits antes de viajar. Uma dúvida e uma constatação:

1) a Chi pode subir num avião, ou suas ondas eletromagnéticas atrapalham o pouso/decolagem? XD

2) Hideki vai morrer virgem.

7 Comentários

Wiseman em 22/05/04, às 03:46: Eu também cheguei a essa constatação inicialmente, Mushi! Mas, veja bem, existe ainda a... digamos, porta de trás. ^.^ (Reply)
Thalasyus em 22/05/04, às 10:54: Huahuahuahuahuahuahuahua! (Reply)
Petra em 23/05/04, às 02:37: Nhé... num gosto de Chobbits não... (Reply)
Wiseman em 23/05/04, às 07:34: Chobits foi uma tremenda decepção pra mim. Eu adorei o traço, em termos de Clamp, tá limpíssimo, perfeito. Achei que a história tinha um grande potencial... mas elas estragaram tudo -.- ! Quando se começa a ler, dá pra ver claramente que a intenção delas era fazer uma crítica as pessoas que ficam alienadas com 'brinquedos' que não são pessoas. Mas depois mudaram de idéia, e fizeram esse final chumbrega -.-" ! Pra mim o Hideki tinha que ficar com a Yumi! (Reply)
Tétis Akane em 25/05/04, às 10:24: Eu gostei de Chobits, mas eu sou uma fã clássica de Clamp, então talvez a minha opinião não conte... Gostei do final. Ficaria chateada se a Chii acabasse sozinha. Mas ao mesmo tempo... Hum... Achei que deveria ser diferente também. Humanos deveriam ficar com humanos. Mas a Chii, sendo um persocon, por mais "evoluída" que seja, mais cedo ou mais tarde deve quebrar e não ter mais conserto. Ou seja, uma hora ela vai "morrer" e o Hideki vai ter a chance de escolher uma garota de carne e osso. A experiência com a Chii talvez seja boa quando isso acontecer. Ele já estará um pouco mais maduro (eu suponho). Porque no decorrer da história, perto do Shimbo, por exemplo, o Hideki ainda tinha muito o que amadurecer. Talvez a Chii tivesse essa missão: preparar o Hideki para no futuro ter um relacionamento sólido com uma garota de verdade! ^-^ (Reply)
Petra em 25/05/04, às 18:52: ...Ou seja: a Chii é meramente "funcional" mesmo, um simples objeto de treinamento para o Hideki... que uma vez quebrada, pode ser jogada fora sem dor na consciência por naõ ser um "ser humano", abrindo caminho pro hideki ser feliz com uma muler de verdade"... não sei se gosto desse discurso subliminar. E continuo achando CLAMP muito, muito pernicioso. (Reply)
phw em 12/11/05, às 16:56: ALG EXPLICA PRA LEIGA AQUI O Q EH Chobbits........ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on May 21, 2004 2:58 PM.

COWBOY BEBOP NO BRASIL!!!!!!!!!!!!! was the previous entry in this blog.

is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en