[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: PRESTO!!!
Em a Última Ilusão, episódio em que ele chega junto de uma menina, a Varla. Tirando Hank e Eric, todo mundo teve algum cacho em algum episódio: Diana tem o filho do astrólogo, Bobby tem a menina do sonho, Sheila teve o rei de Zinn que pediu ela em casamento. E a Uni não conta =p
-------------------
PS1: Se acabar o espaço aqui, abri espaço no fórum para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4 PARTICIPEM T_T
PS2: nika_johns, Sheila na sexta
PS3: possilga, Eric na seguda
PS4: marcos_fenrir, se eu achar o "nazista", ponho ele na terça
PS5: 80smovies e arkhanjo, vou tentar por o Beholder e o Sir John (é esse o nome?) na quarta e quinta.
PS6: bitter, obrigado por ter participado do fórum XDDD, de novo! (momento besta número dois)
PS7: marcito, então ainda tenho de esperar muito então pelos meus DVDs de Caverna -_-` Tks pela informação :)
PS8: aaaaaa, vê o post de sábado, poxa :P
PS9: ggabrielbarros, DUVIDO que façam filmes de Caverna: o desenho fez mais sucesso no Brasil que nos EUA, tanto que os DVDs tão saindo na Inglaterra... fora que CdD ficou fora do ar nos eua do fim dos anos 80 até o ano 2000, muita gente lá sequer sabe que o desenho existiu....
PS10: elektra_sp, eu já vi os episódios dublados em portugues no eMule. Digo, vi e baixei
PS11: veridianapetri, aqui tá disputadinho pra comentar, mas abri um link pra isso e só a bitter aparece lá ¬¬`
PS12: meus cinco episódios preferidos, sem ordem de preferência: O Jardim de Zinn, O Sonho, A Cidade à Margem da Meia-Noite, O Cemitério dos Dragões e O Portal do Amanhecer. (quem quiser comentar esse PS, abri um tópico sobre aqui: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=6 =P )
PS13: EEEEEEEIII!! Tenho uma home page de Caverna do Dragão, lembram? Aceito colaborações de fanarts e fanfics (contos e desenhos feitos por fãs) pra postar lá :DDD Povo sem coragem XD
PS14: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Eu ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia do jabá...^^)[repetindo eternamente isso XD]
PS15: Alguém aí sabe quanto tempo demora pra chegar um DVD da Austrália?

10 Comentários

Oneiric em 08/07/04, às 00:00: CACETA COMPARTILHA ESSES EPISODIOS NO SOULSEEK !!!:D (Reply)
Balbino_aflitos em 08/07/04, às 00:00: o presto é muito desastrado, quer sair um machado da seu chapéu e sai um coelho,hahaha, muito massa ele, mas na hora do vamo ver, a sua mágica dá certo (Reply)
80smovies em 08/07/04, às 00:00: Ai, eu to lembrando do nome Varla, mas nao lembro direito da cara dela!!!!! O Presto fica apaixonadinho por ela neh? E ela eh toda fragilzinha ou algo assim!!! Ahh, nao consigo lembrar!!!:/ (Reply)
Soyokaze em 08/07/04, às 00:00: A Uni não conta? O_o"Que maldade!!! Coitada! ^v^ (Reply)
Hellraiser_ em 08/07/04, às 00:00: pow esse episodio realmente nao lembro...Presto rules haha ! (Reply)
Anajoslin em 08/07/04, às 00:00: aê!!! Esse desenho é muito bom! Ele e a Varla.. o que esse Vingador não faz, né?Bota uma foto do Hank!!! (Reply)
Elecktra_sp em 08/07/04, às 00:00: Oiee! Eu entrei no seu site e vi lá o endereço pra baixar os episódios, só mais uma pergunta chata: são todos os 27 episódios? Eu sou super fã desse desenho, mas pra falar a verdade nunca procurei nada na net, então sou meio perdida no assunto ainda. Pedido: Eu a-do-ro o episódio O filho do astrólogo, vc poderia colocar alguma imagem desse? ps: Presto rulez!! ele é muito fofo! (Reply)
Marcito em 08/07/04, às 00:00: Eu nunca vi esse episódio!!!To curioso agora!E sim, vc ainda tem q esperar um bocadinho.....Fiquei feliz q minhas encomendas da Inglaterra demoraram apenas 1 semana e meia pra chegar. Peguei tudo ontem, dessa vez foi rapidinho! (Reply)
Faelof em 08/07/04, às 00:00: pow nem sabia desse flog, esse eh meu desenho predileto desde a infância, meu e da minha irma.... hehheadd jah, flow (Reply)
Aaaaaaa em 08/07/04, às 00:00: Presto pra mim é o MAIS ele da altas força pro desenho ter a fama que teme ser um dos mais comentados ate hoje em dia (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on July 8, 2004 12:00 AM.

+ dia a dia was the previous entry in this blog.

Útil, muito útil :P is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en