[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: Demônio das sombras, retirado do Cemitério dos Dragões à pedido de luhbennington e chavo_del_8
--------------------
PS1: Minha lista de pedidos tá acabando. Ninguém quer mais nada não? :P
PS2: lilie, aquele episódio do Merlin é o primeiro da série sim, até pelos diálogos você percebe que estão apresentando as caracteriísticas dos personagens. E o Vingador se disfarça cada vez menos na série...
PS3: anjos_caidos, sem chances de ser gold, até pq nao tenho tantas imagens assim. Faltando espaço, comentem no fórum, oxi :P Por sinal, lá tbm é espaço de comentar a série também, não só o flog :)
PS4: Se acabar o espaço aqui, abri espaço no fórum para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
PS5: pra quem visita meu site (http://caverna.mushi-san.com) peço pra clicar nas propagandas de vez em quando. Ganho alguns centavos por clique e isso ajudaria muito pra pagar o servidor XD (só não cliquem muito que o google desconfia...)
PS6: leiam o "about cavernadragao" antes de fazer algumas perguntas ¬¬ E dúvidas, o fórum (link à direita) serve pra isso...

10 Comentários

Elecktra_sp em 24/08/04, às 00:00: Capachão... ahahaha mas ele era engraçado...Pedido: Queria uma imagem da cena em q a rainha má em "O filho do astrólogo" se transfora em monstro, pleeaaasee! =D bjs!Criss (Reply)
WAGNER / DESTRUCTION em 24/08/04, às 00:00: Caro colega preciso de uma imagem do mestre dos magos interira bem tesão eu to a fim de fazer uma camise. blz valu. (Reply)
Douglas em 24/08/04, às 00:00: Esse cara é o que eu mais gosto. Se eu encontrasse uma foto bem no esquema, eu juro que tatuava.Alguém discorda que ele é o mais "sombrio" do desenho? rs (Reply)
Gohreba em 24/08/04, às 00:00: Ele era muito puxa saco do vingador, daí as vezes enchia o saco...Mas ele tem o seu charme... heheheCaverna rules!!!Muito legal! (Reply)
Lilie em 24/08/04, às 00:00: oie!pois é, faz tanto tempo que eu via caverna do dragão que eu já não lembro de todos os detalhes, mas era muiiito rox!beiju (Reply)
Carloscruel em 24/08/04, às 00:00: Poderia ver uma imagem daquele dragão negro que cospe gelo e fogo, que o vingador aprisionou para poder detonar a entrada dum castelo... Não lembro muito bem dos detalhes, mas quando os heróis foram tentar parar o dragão, o bichão pegou as armas deles e talz... Muito massa aquele bixo. (Reply)
Garotasuicida em 24/08/04, às 00:00: ha! hehehe deixa eu ver algum pedido!!!!hum.....deix aue pensa logo!..................................................... mostra algo do primeiro episodio... primeirasso, qndo eles tão la no parque!:) (Reply)
Babydogbaby em 24/08/04, às 00:00: axava legal quando eles apareciam! (Reply)
Feliperamone em 24/08/04, às 00:00: muito boa!!! esse daí realmente faz medo! :P (Reply)
Rockinrollin_man em 24/08/04, às 00:00: Esse cara é sinistro, apesar da falta de vontade própria. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 24, 2004 12:00 AM.

ú_ù was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en