| 5 Comments

Meu avô materno vai ter de operar a próstata.
Apesar de forte, ele já tem uns 80 anos, e coração dele também não é uma maravilha faz tempo (bebia e fumava que nem um caipora). O que já deixa as coisas preocupantes por si só :/

Tenho todos os quatro avós, todos morando no norte do Paraná, daqui pra lá são oito horas de viagem, é caro e complicado a família toda se livrar dos compromissos para ir visitar eles juntos e/ou com frequência. Por isso, este meu avô não conhece o meu sobrinho, que é o primeiro bisneto dele.

E só fala nele. O dia inteiro.
E a gente aqui - eu, pais, irmãos, tias e primos radicados em SP ou lá em Figueira/PR mesmo - fica mais preocupado ainda. Meu irmão trabalha, é gerente de banco, complicado pra ele ir pra lá de repente, minha cunhada também tem emprego.

E mesmo que isso se resolva, que meu avô conheça meu sobrinho - está sendo organizado isso - ainda tem a operação.


Não sou tão ligado aos meus avós como quando eu era criança: a gente cresce e fica besta. Mas gosto deles, assim como gosto de toda minha família, gostaria de que eles estivessem sempre ali. São pessoas que são parte da minha história, são minha referências, e se algum dia eu achar alguma doida para ser minha namorada/noiva/esposa, gostaria muito que a conhecessem.

Mas to achando que a vida não vai me deixar fazer nem uma coisa nem outra.

5 Comentários

Débora em 29/08/04, às 19:55: Caro amigo, as coisas normalmente nem sempre saem como deveriam sair. Tudo soh tem final feliz em novelas de Manoel Carlos! :) Fica assim nao que no final das contas, vai dar tudo certo. Não importa o que aconteça: Deus está lah em cima ou qualquer outro lugar como preferir e confia. Só isso que eu te digo. Acredita e tem pensamento positivo. Afasta de vc energias negativas, pra que ele soh absorva força. Um beijão pra vc dessa carioca que te adora e adora fuçar suas coisas! :P
E por mais cafona que possa soar: tenha fé. Acreditamos em tanta coisa banal que surge por ai, entao por que não em uma forma de energia pura que revitalize a todos. Pense nisso. Já tinha me despedido antes, e... fui! (Reply)
Victor em 29/08/04, às 20:24: Faço votos de que tudo dê certo com seu vô, Mushi. : ) (Reply)
Rockin'-rollin' man em 29/08/04, às 22:20: Faço meus também os votos do Victor, Mushi. Torço para que tudo corra bem. (Reply)
Kiki em 30/08/04, às 18:44: Fica torcendo para dar tempo, e vai trabalhando no processo para dar tempo. E pára de reclamar, porque eu não posso apresentar o Mayoros ao meu pai >( (Reply)
mushi em 01/09/04, às 09:05: Povo (mãe, pai, irmão, cunhada e pacote) vai viajar neste sábado e volta domingo mesmo, já que meu irmão tem de trabalhar na segunda que nem eu.... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on August 29, 2004 7:06 PM.

Dia chato, 2 de 4 was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en