[ o ] - Caverna do Dragão

| 10 Comments

Fotolog: A pedido da luhbennington ( =********* ) , O Salão dos Osso ^^
captura de DVD *-*, pq as antigas que eu tinha tavam muito escuras -_-
-----------
PS1: Ontem postei uma matéria sobre a abertura no meu site^^ visitem http://caverna.mushi-san.com/html/epi.html e procurem pela Primeira Abertura^^ (e cliquem no banner, plís!!! ^^)" E se alguém quiser dela em video (.mpg) me mandem mail aqui: [email protected] - que reenvio. Mas já aviso que a qualidade do arquivo não é lá muito boa e tem quase 3 megas de tamanho
PS2: Pergunta: alguém aqui desenhou algo em homenagem à Caverna do Dragão? Ou fez algum conto? Tem fotos de gente vestida como personagens? Quero por fanarts, cosplays e fanfics no site :)
PS3: Se acabar o espaço, abri no fórum um canto para pedidos e comentários: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
PS4: Visitem meu site (http://caverna.mushi-san.com) e cliquem nas propagandas de vez em quando. Ganho alguns centavos por clique e isso me ajudaria a pagar o servidor ^^ (só não cliquem muito que o google desconfia...)
PS5: leiam o "about cavernadragao" antes de fazer algumas perguntas ¬¬ E dúvidas, o fórum (link à direita) serve pra isso...

10 Comentários

Chavo_del_8 em 02/09/04, às 00:00: nossa que sinistro!!não lembro disso aí não!!!Vc podia colocar uma foto do Erick transformado em sapo, naquele episódio que ele vira rei do povo anfibio!! é muito engraçado!! (Reply)
Gohreba em 02/09/04, às 00:00: kct!!!que animal!!!Num lembro de ter visto esse episódio! (Reply)
Sparkster em 02/09/04, às 00:00: adorava esse episodio sombriuuuuuuuu (Reply)
Http://flog.clickgratis.com.br/happyday em 02/09/04, às 00:00: que fim teve o desenho caverna do dragão?Eles conseguiram voltar para casa?Visitem o meu flog!Bjs! (Reply)
Marcito em 02/09/04, às 00:00: Eu DESEJO esses DVDs!!! (Reply)
Elecktra_sp em 02/09/04, às 00:00: Putz... é vendo essas imagens q eu me lembro de como esse desenho é foda! Eu não tô conseguindo pegar os episódios pela internt, não sei o q rola mas o arquivo não baixa nem f... alguma idéia d onde mais posso achar os episódios? =( bjs!Criss (Reply)
Het11s em 02/09/04, às 00:00: esse é um dos episódios q eu mais gostei! Se n me engano, apareçe o Tiamat no final neh? Episódio com o Tiamat são os melhores!Dragão Rox (Reply)
Bruce_kamikaze em 02/09/04, às 00:00: Quando eles vão recarregar as armas... Foda! (Reply)
Nadjavox em 02/09/04, às 00:00: EI EI EI EI POR FAVOR VC TEM ALGUMA IMAGEM DO EPISODIO EM QUE O BOB SE APAIXONA POR UMA MENINA QUE TB CHEGOU AO MUNDO DO MESTRE DOS MAGOS ATRAVÉS DO PARQUE? Eu sempre gostei desse pq envolve sonhos. E eu acredito que o mundo de Sandman é muito mais que real. Amplexos =] (Reply)
Karolbittencourt em 02/09/04, às 00:00: eu tinha mó vontade de ver o último capítulo... mas nem foi feito né?beijosC-ya (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 2, 2004 12:00 AM.

http://www.fotolog.net/mushisan/ was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en