ATAREFADA, GRAÇAS A DEUS

| 1 Comment

Sim, estou contente com o meu novo mood. Porque significa que...

EU ESTOU EMPREGADA!!!!! \o/

Não comentei muito aqui pra evitar ocasionais urucubacas, mas finalmente, aconteceu ^^

Vou trabalhar numa agência que mexe com incentivos culturais personalizados, por assim dizer, atuante em ramos diversos (cinema, música, livros, etc).

Vou começar como assistente de produção, além de oferecer projetos de roteiro. Apesar de nunca ter feito trabalho, estou disposta a aprender e eles, a ensinar -- o que me deixa FELICÍSSIMA, pois era algo assim de que eu precisava pra crescer e me aprimorar.

A melhor parte é que pagam bem (tanto quanto eu ganharia numa escola, no mínimo), cobrem condução e almoço, e o expediente começa às 10 e termina no fim da tarde. :)

O preço disso é que o trabalho, até onde vi, é bem pesado, além de que vou ter que aprender tudo do zero... e estou contratada, por enquanto, por apenas 3 meses, como experiência, até o natal. Se tudo correr bem, serei efetivada. Senão, valeu pra experimentar e adquirir experiência, fora que vou ter embolsado pelo menos 3 meses de salário.

Por enquanto, como nada está certo, preferi optar por não divulgar nome nem local de trabalho. Quem sabe se eu for efetivada dispois eu conto :)

Mas pelo menos boletins gerais de como está indo o fãrsti jóbi deve rolar por aqui... ;D

PS -- ISSO NÃO QUER DIZER QUE LARGUEI MEU TRABALHO COMO ROTEIRISTA/ REDATORA!!! \o/ O trabalho lá na Talismã sempre foi de free lancer, não-contratada mesmo, e ocasional -- ao contrário do que muita gente pensa, nunca serviu como sustento fixo. E arranjar um trabalho fixo não exclui meu trabalho como free-lancer... ^^"

PPS -- PPS -- E devo muitos agradecimentos à pessoa que me ajudou nesse sentido, de forma absolutamente surpreendente. Obrigada!

1 Comentário

almir marques em 29/09/04, às 05:43: Parabens pelo emprego. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on September 28, 2004 6:58 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Greve, episódio V - Empire Strikes Back is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en