Greve, dia 1

| 1 Comment

Ontem cheguei no banco para ver em que pé tava a greve e encontrei a agência parada, todos os estagiotários na salinha do fundo e o superintendente da região no saguão da agência. Dei meia volta e fui para casa :P
Liguei para colega grevista, e me convocaram a voltar para os arredores da agência: os funcionários do meu banco e do outro banco do governo estavam "escondidos" na farmácia logo ali do lado donde trabalho. Algumas conversas com o sindicato (e propaganda política da minha parte. VOTEM NO MEU PAI, poha! =p), decidiram subir a avenida. Entramos no Itaú e Sudameris, não conseguimos parar (bancos privados são sempre mais difíceis - ainda mais quando as portas já abriram e estão entupidos de clientes), mas no Unibanco tivemos surpresa: o gerente chegou para o povo do sindicato e disse: "vocês demoraram! Estavamos esperando vocês para fechar!".

Depois disso fui pra casa, não to com cabeça para greve esses dias, como eu tava ano passado^^ Assim que cheguei tive de socorrer de novo a mala direta do meu pai (o povo da gráfica não sabia da existência do comando "substituir" do excel, para tirar a palavra "CEP" de 14 mil registros do cadastro....) e fiquei pintando o último dos três desenhos da Prudence. Vou ver se dedico um dia da semana que vem para concluir.

Enfim, eu to levando esta greve de uma forma mais light que a última :P

1 Comentário

Kiki em 16/09/04, às 17:17: essa greve me deu um susto. Pelo menos deu para pagar uma coisa. :P (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on setembro 16, 2004 8:31 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Sem muito assunto, mas... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en