[ o ]

| 6 Comments

Fotolog: http://www.mushi-san.com - MUSHI COMICS é um site de quadrinhos que trará a cada dois dias uma página nova de uma das várias (cinco até agora) séries contadas aqui. Como entre duas páginas publicadas de uma mesma história vai haver um prazo de cerca de uma semana, cada roteirista/desenhista vai ter tempo de cuidar de sua obra com alguma folga, já que são poucos que podem se dedicar muito tempo à HQ com escola e trabalho comendo o tempo livre da nossa rotina^^
E o site é aberto à novas histórias e colaboradores. Se você estiver interessado em participar, entre em contato conosco pelo e-mail para mushisan@yahoo.com ou ICQ 19376995 ou ainda pelo MSN mushi_san@hotmail.com. Estamos no aguardo :)))

6 Comentários

soyokaze em 23/11/04, às 21:06: Eu acho esse logo tão bonitinho, Mushi! ^-^OPS! Mushi não! É Lord Joaninha!!! ^v^ (Reply)
wonderlands em 23/11/04, às 21:49: Hahahahaha, Lorde Joaninha? E depois quer me chamar de gay XDDDDD (Reply)
petra_leao em 24/11/04, às 15:51: NINGUÉM COMENTA AQUI?COMENTEM, PÔ!Mushi comics é o primeiro passo em direção a uma nova era editorial... nós destruiremos todos os que vieram antes, para apagar seus erros, e levaremos a humanidade a um novo estagio de mercado de quadrinhos! Os roteiristas e desenhistas ganharão o que merecem, os leitores aprenderão e serão mais felizes com as mensagens passadas nas histórias e todos aqueles que forem contra os princípios ditados pela MUSHI COMICS serão sumariamente executados para que não espalhem sua perniciosidade! *risada de vilão* BWAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!!Mushi comics é o caminho, a verdade e a vida! *bate continência* (Reply)
mushisan em 24/11/04, às 16:41: ...bebeu o.o (Reply)
kikitsune em 25/11/04, às 06:24: andou tomando drogas... (Reply)
petra_leao em 25/11/04, às 13:28: Não, eu não bebo, não fumo e não cheiro. Só minto um pouco. :p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 23, 2004 8:58 PM.

was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en