Bom dia por quê??? >:(

| 10 Comments

- Serra ganhou. Aturemos quatro anos de tucanato. Espero que a classe média paulistana leve na bunda nos próximos quatro anos =p

- A greve teve resultados marromenos. Entre eles, vou ter de entrar mais cedo e sair mais tarde por um booom tempo para compensar trinta e tantas horas paradas ¬¬

- Horário de verão quarta. Nada contra, mas vai ser pelo menos uma semana de "jet let" 9_9

10 Comentários

La Fillette Revolutionaire Petra em 01/11/04, às 17:48: Realmente, não tem nada pra se dar bom-dia ¬¬ Se soubesse que o dia ia ser tão sacal, teria continuado a dormir pra acordar só amanhã... (Reply)
mushi em 01/11/04, às 19:29: só tá faltando o bush ganhar amanhã (Reply)
O Gato de Botas em 01/11/04, às 20:37: Sinceramente? Eu acho o PT um partido INFANTIL e o PSDB um partido PASSIVO. Tanto faz como tanto fez. Ainda mais que a Marta é uma chata e o Serra é irritante. Aliás, com essa história de Empréstimo Compulsório, gosto MENOS do PT que do PSDB, então -- sim! -- acho que eu vou de Serra mesmo. (Reply)
Tétis Akane em 01/11/04, às 23:54: Eu acho que nem Serra e nem Marta eram de fato bons candidatos. Mas se o Serra for um mal prefeito, Mushi, todo mundo perde, e não só a classe média. Portanto, ao invés de torcer pela desgraça dos outros (que pode vir a ser a sua também) porque o resultado das eleições não te agradou, o melhor agora é fazer como a sua querida Marta e torcer, mesmo contra a vontade, para que ele faça um bom governo! (Reply)
mushi em 02/11/04, às 00:06: Isso td é beeeeeeeeem relativo, Tétis.
E nao estou torcendo contra, estou só esperando. No meu ponto de vista, a desgraça já ocorreu, agora esperemos as consequências... (Reply)
Tétis Akane em 02/11/04, às 08:05: Não está torcendo contra? O_o" Desculpe, meu amigo inseto, mas não foi essa a impressão que você deu... ¬_¬" (Reply)
Nabeshin em 03/11/04, às 01:19: Sinceramente 2: Já agüentamos 4 anos de PuTanato. E a Marta e o Serra são tão parecidos que fazem de tudo pra parecerem diferentes. Não acho que vá ser muito diferente. :o) (Reply)
Nabeshin em 03/11/04, às 01:20: Aliás, gosto de ambos. Por isso não torci pra ninguém desta vez ^^ (Reply)
Kiki em 03/11/04, às 12:13: 1o. turno: votei em qualquer outro que não fosse PT ou PSDB
2o. turno: não tenho escolha. É o suspeito de ter aproveitado a morte de Daniel (que o PT nem se preocupou em desvendar considerando que era um ÓTIMO prefeito) ou um pilantra confesso que quer voltar a pilantrear. Consciência tranquila porque votei em qualquer outra coisa. mesmo que o qualquer outra coisa não tenha ganho. (Reply)
mushi ao cubo em 04/11/04, às 18:19: Não, não estou torcendo contra. Pra mim é questão de causa e consequência =p Podia ser pior com Maluf eleito, mas como funcionário de empresa federal, já trabalhei tempo o suficiente sob as asas tucanas pra não gostar. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 1, 2004 11:35 AM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

Três is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en