O Rótulo e o Resto

| 14 Comments

Faz tempos que não escrevo aqui por absoluta falta do que dizer (ou talvez, por coisas que não valham a pena dizer), mas uma curiosidade pelo menos eu tenho que deixar para a posteridade:

Eu e Prips saímos na semana passada ACHANDO que poderíamos ir ao cinema de graça, já que Prips tinha ganhado ingresos, mas quando nos deparamos com um cinema fechado numa rua que eu ainda por cima detesto, por me causar lembranças detestáveis, percebemos que tínhamos sido logradas. -___-

Por absoluta falta do que fazer, fomos até o shopping próximo jogar conversa fora -- não fosse esse um verdadeiro reduto da pattys e maurícios de toda São Paulo.

Prips com seu visu gótico total e eu com "roupinha de luta" (regata, mochila, saia esporte, meiã e coturno) e nossa postura de PnC pra quem não gostar, ficamos rodando por lá e batendo papo, enquanto o povo nos olhava feio.

Mas confesso que alguma reações a gente não esperava: quando passamos por um café (nem lanchonete nem praça de alimentação, porque rico não come, apenas degusta), um fulano sentado com uma perua aponta pra gente e fala altão:

-- Isso é um absurdo! Olha que vergonha!

Eu parei e fiquei olhando pro moço... que ficou nos encarando, e continuou falando algo que não ouvi pra mulherzinha, com ar indignado.

Quando passamos por perto de novo Prips sugeriu da gente começar a falar sobre o diabo perto do cara, mas ele não estava mais lá... que pena.

Num outro nível do shopping, um cara ficou olhando pra Prips e saiu exclamando "Credo!"

Que pessoas mais suscetíveis.

Mas valeu a pena: pelo menos a gente viu o display de DESVENTURAS EM SÉRIE no cinema e eu tenho CERTEZA de que vai ser maravilhoso \o/

14 Comentários

Abelha em 30/11/04, às 15:24: Oi ^^,
Max como tem gente besta nexe mundo...
Oq eh "PnC"??? (Reply)
Kiki em 30/11/04, às 15:46: Por que não sorriu para ele? :P
Como diz o ditado: 'o sádico é aquele que trata gentilmente o masoquista' (Reply)
Petra em 30/11/04, às 15:58: Kiki, eu SORRI pra ele! XD Você acha quefiquei olhando feio? No começo eu ohei com curiosidade, depois que vi o cara furibundo eu saí dando risada! XD Senhor Abelha, PnC é a sigla para a frase libertadora: pau no kuh \o/ (Reply)
xfer em 30/11/04, às 16:02: Que pena, não cheguei a tempo pra fotografar a Petra, hehe. (Reply)
Petra em 30/11/04, às 16:34: Paparazzi XD (Reply)
Vicente em 30/11/04, às 17:55: Petra, você não quer mais me enviar e-mails? O que foi que eu fiz? (Reply)
O Gato de Potas (edição limitada) em 30/11/04, às 19:39: PAU NO CÚ!Concordo com a Kiki (inclusive, acho que eu ando concordando demais com ela, ultimamente... vai ver é porque a minha mulher também se chama Kiki, vai saber...): O negócio é ser sádico com eles. Da próxima vez leva toda a galera gótica pra fazer tour e sentar no chão da praça de café (genial essa de degustar).Odeio gente mais metida que eu. (Reply)
Petra em 30/11/04, às 23:57: Mas Vicente... eu continuo gostando de você igual ^^" Eu só não andei escrevendo nem telefonando proque havia levado meu celular com TODAS as informações de amigos dentro, eu tava ate´sem o fone do Peixoto até pouco mais de um mês atrás! Ele me passou seu mail recentemente e eu VOU lhe escrever, é que trabalhando de dia E de noite fic meio difícil... ^^" Mas eu vu dar um jeito! Num encana e desculpa o sumiço T_T eu sou meio Batman, mas a culpa é toda minha mesmo... (Reply)
Prips, a gótica mal-compreendida em 01/12/04, às 08:41: Que povo mais antigo.
De boa, eu fiquei tão chocada que não tive reações, mas, de boa, o que nos podemos fazer?
Se o cara acha um absurdo, vamos deixa-lo acreditando em papai noel. Pois nós achamos uma basurdo uma jaqueta custar 1.100 ^,^ É, mas o que valeu a pena mesmo foi ver o display, que promete TUDO!!! Beijinhos ^.~ (Reply)
Prips, a gótica mal-compreendida em 01/12/04, às 08:42: Que povo mais antigo.
De boa, eu fiquei tão chocada que não tive reações, mas, de boa, o que nos podemos fazer?
Se o cara acha um absurdo, vamos deixa-lo acreditando em papai noel. Pois nós achamos uma basurdo uma jaqueta custar 1.100 ^,^ É, mas o que valeu a pena mesmo foi ver o display, que promete TUDO!!! Beijinhos ^.~ (Reply)
Abelha em 01/12/04, às 18:42: Minha Tia eu sou MENINA!!! Que história de "Senhor" de novo!!! (Reply)
Petra em 02/12/04, às 11:02: Ok, AbelhudA, então. :p (Reply)
Kyra em 05/06/06, às 20:28: Olá... preciso q alguem me ajude urgentemente... Tenho 17 anos, sou mulher... Góticos vestem preto, preto vermelho, preto verde, etc... Principalmente preto, superposição de estilos, pra criar um visual dramatico. E chamativo. Ok, eu sei disso. Mas, como fazer pra enfrentar um dia-a-dia, usando APENAS estilo gótico? Vou pra faculdade, to no primeiro semestre. Sempre gostei da música, da poesia, da vida gótica... Mas queria assumir um visual gótico também. Queria assumir que sou gótica, mas não para os outros. Não me agrada o estilo jeans-moleton-tenis, me agrada o visual gótico que vejo por aí. Preciso de algo q me defina visualmente. Desculpem perguntar isso aqui, mas eu realmente qro saber... Se puderem me enviar alguma resposta por e-mail ficaria agradecida... kyra_ay@yahoo.com.br. Não precisa ser nada extenso, apenas me de um exemplo prático pra eu montar um guarda-roupa gótico... Principalmente "roupas de luta", como foi escrito no texto. Roupas pra sair a noite eu ja tenho... Muitíssimo obrigada pela atenção, e pela colaboração... (Reply)
Kyra em 05/06/06, às 20:29: Olá... preciso q alguem me ajude urgentemente... Tenho 17 anos, sou mulher... Góticos vestem preto, preto vermelho, preto verde, etc... Principalmente preto, superposição de estilos, pra criar um visual dramatico. E chamativo. Ok, eu sei disso. Mas, como fazer pra enfrentar um dia-a-dia, usando APENAS estilo gótico? Vou pra faculdade, to no primeiro semestre. Sempre gostei da música, da poesia, da vida gótica... Mas queria assumir um visual gótico também. Queria assumir que sou gótica, mas não para os outros. Não me agrada o estilo jeans-moleton-tenis, me agrada o visual gótico que vejo por aí. Preciso de algo q me defina visualmente. Desculpem perguntar isso aqui, mas eu realmente qro saber... Se puderem me enviar alguma resposta por e-mail ficaria agradecida... kyra_ay@yahoo.com.br. Não precisa ser nada extenso, apenas me de um exemplo prático pra eu montar um guarda-roupa gótico... Principalmente "roupas de luta", como foi escrito no texto. Roupas pra sair a noite eu ja tenho... Muitíssimo obrigada pela atenção, e pela colaboração... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on November 30, 2004 2:53 PM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en