[ o ] - Caverna do Dragão

| 5 Comments

Fotolog: Diana e Hank em A Odisséia do 12º Talismã
e mmmaldito fotolog -_-`
Estou sem tempo para fazer capturas novas, assim o flog com a abertura de Caverna e os pedidos de imagem para por aqui estão "congelados" por enquanto. Desculpe ^^ Mas essa semana ainda - espero - tudo volta ao normal =)
------------------------------------
visitem meu site de quadrinhos on line: http://www.mushicomics.com !!!
------------------------------------
1) Se acabar o espaço comentem no fórum: http://www.mushi-san.com/forum/viewtopic.php?t=4
2) VISITEM meu site de Caverna do Dragão: http://caverna.mushi-san.com . E cliquem nas propagandas (preciso de $ pra sustentar o site...)
3) Os pedidos de imagens demoram para serem atendidos...^^
4) Flog com a Primeira Abertura de Caverna do Dragão: http://www.fotolog.net/cavernaepisodios/?photo_id=9000638 (paralizado temporariamente)

5 Comentários

Hq_nanet em 25/02/05, às 00:00: Cara !! Foda esse flogEu pago um pau pra esse desenho.Ta add jáAbraço (Reply)
Rudrigul em 26/02/05, às 00:00: caverna do dragão é o q há (Reply)
Fã numero 1 em 26/02/05, às 00:00: so alucinado por caverna dos dragões tenho tudo sobre o desenho sei tudo menos sobre a terceira temporada do desenho q passo se eu naum me engano em 1985-1986!!!!!!!gostei muiito do seu site e eu queria saber se vc tem algum episodio da terceira serie do desenho q vc possa me passar!!!eu to procurando faz muiito tempo e eu naum consigo achar vc poderia me ajudar??tenho 15anos começei a ve esse desenho quando era pequeno.........eu via sempre o desenho nas manhã da globo e naum perdia nunca umepisodio.. mais infelizmente o desenho deixou de passar na globo!!!!!!!!! (Reply)
Rosanazul em 27/02/05, às 00:00: Ah, até que enfim consegui postar! faz um tempão que tento e não consigo!Esse episódio é quase um dos últimos não é?A história é legal pois Eric finalmente encontra um amigo que entende ele. Mas é uma pena que o novo amigo pertence ao reino! [:(]O legal é que tudo acontece por causa da pedra de astra, aquele talismã que só traz problemas! (Reply)
Sukinho em 27/02/05, às 00:00: fotolog do caverva do dragao!! ee! =)amo esse desenho, vi mto qnd era pekena!ta add viu! ;)bjss (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on February 25, 2005 12:00 AM.

Ranhetando was the previous entry in this blog.

[Flickr] - ogro3 is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en