Bah -_-

| 4 Comments

Era uma vez um blog, que era inundado por dezenas de spams todo dia. Até que certa vez o blog recebeu MIL E DUZENTAS doses de propaganda imbecil em menos de vinte e quatro horase o dono do blog fechou os comentários.

Aí o dono-inseto do blog teve um estalo e fez uma gambiarra muito, mas muito tosca para evitar spam que funcionou: quase três meses livres dessa praga virtual.

Agora não mais livre >_<'

Esse povo que fica criando programas para inundar blogs alheios não tem namorada não? ¬¬ Bando de toscos.

4 Comentários

Tétis Akane Fuu em 04/03/05, às 09:02: Ainda bem eu não tenho esse seu azar lá nos meus blogs! Por isso só fico p*ta da vida mesmo quando recebo spam pelo mail de inscrições do CAI... Acho isso simplesmente o cúmulo! ¬_¬" (Reply)
Kiki em 04/03/05, às 14:17: Em janeiro aumentam o número de newbies que ganham computador e estreiam e são infectados em menos de 12 minutos. No mesmo período são férias escolares, e tem um bando de moleq que fica se masturbando e atazanando a vida dos outros com trojans e spans. Também tem um bando de marmanjo de universidades que fazem bico vendendo coisas toscas e que ficam fazendo a mesma coisa (passando spam, tempo livre, se masturbando). A descoberta do milênio será dos caras que inventarem um teclado que se a temperatura da mão é ligeiramente maior derrete uma cola finissima e... Quem mandou ser famoso? >D (Reply)
mushi em 04/03/05, às 20:56: famoso onde? a média de visitas é de 63 pessoas por dia. É pouco T_T (Reply)
Miaka, a filha em 05/03/05, às 00:41: Claro que é famoso! No Restaurante não tem nem 1% disso. =p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on March 3, 2005 9:32 PM.

[ o ] was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en