Brian Singer é um imbecil

| 8 Comments

Acabei de ler no Omelete que Lois Lane terá um filho com um tal de Richard White, que sabe-se lá de onde veio. (Selecione com o mouse pra ver o que é)

Isso porque o Singer disse que ia se manter o mais fiel possível à história... cacete, imagina se ele quisesse inventar alguma coisa??

Daqui a pouco, até a adaptação de Senhor dos Anéis vai ser melhor que isso ¬¬**

8 Comentários

Victor em 17/03/05, às 21:11: Ih... ela tem um filho com outro?! Será que ela é casada com o cara ou o que? Isso pode ser um desenvolvimento interessante -- afinal, na história do filme, o Super sumiu por vários anos... e agora ele volta e encontra isso! Se for bem feito, pode ajudar o filme a levar a história do Super para frente. Se for mal feito... vixe. Me preocupo, mas ainda boto fé!
Abraço! :) (Reply)
Nabeshin em 20/03/05, às 13:38: Muito bem, Flipper!! Eu tive todo o trabalho pra esconder o spoiler de quem não queria ler e vc vem no comentário e sai falando!! Parece que você e o Brian Singer têm algo em comum. (Reply)
Victor em 20/03/05, às 18:06: ARGH! Flipper indeed... por um momento me esqueci que aqui os comments não ficam ocultos no pop up.
Ai... já fiz isso umas duas vezes... :p (Reply)
Nabeshin em 20/03/05, às 22:03: Ah tudo bem vai, afinal não é nenhuma informação assim tão catastrófica (exceto é claro que vai estragar a história, mas isso é outra história). (Reply)
Bruno em 21/03/05, às 20:51: Entào vamos fazer o comentário do Victor sumir daqui. (Reply)
Bruno em 21/03/05, às 20:52: Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla... (Reply)
Bruno em 21/03/05, às 20:53: Sumiu? (Reply)
Kiki em 23/03/05, às 18:12: isso não tem problema... super homem o pessoal conhece etc., mesmo que façam ele dançar o samba do crioulo doido sua reputação de escoteiro é inabalável. Quero só ver é o Watchmen! oO" (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Nabeshin published on março 16, 2005 12:53 PM.

Menos assunto ainda: was the previous entry in this blog.

Desviando Tráfego... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en