Seis horas!!

| 8 Comments

Acabo de chegar em casa depois de mestrar uma aventura de RPG por seis horas ininterruptas.

E sem ter preparado nada antes.

Acho que bati meu recorde. :-)

8 Comentários

Bruno em 13/03/05, às 09:34: Sistema? Plot? Teaser? Personagens? (Reply)
Cris, a virgem em 13/03/05, às 09:49: Buáááá! Eu NUNCA joguei RPG! Dá pra acreditar? Não quero morrer virgem. Quem poderá me ajudar? (Reply)
Nabeshin em 13/03/05, às 13:34: O sistema é Exalted. Quanto ao resto, bom, prefiro não revelar >D E Cris, não desista, você vai jogar, basta procurar ;) (Reply)
Bruno em 14/03/05, às 17:43: Entao faco dois anuncios aqui: estou juntando um grupo para uma campanha de RPG. Comeca com uma aventura teste e, se pegar, o grupo permanece. Segundo, algum dia no feriado da pascoa eu vou sair Sao Paulo a fora indo a varios sebos em busca de um livro do Sartre e o que mais interessar. Algum interessado emuma das duas? (Reply)
Cris em 15/03/05, às 08:51: Ah! Vida dura! Vida dura! Bruno, estou mais que interessada em ambos os programas. Vasculhar sebos é o meu esporte preferido. Infelizmente a geografia não colabora. Quanto ao RPG, não sendo ao vivo, estou dentro. (Reply)
Bruno em 15/03/05, às 16:25: O RPG é ao vivo, sim, se você estiver interessada, mas não quiser participar, eu te passo os roteiros e atas. (Reply)
Nabeshin em 15/03/05, às 17:39: Cris, o mushi me falou das suas dificuldades geográficas... não sei como é Brasília em termos de RPG, mas eu imagino que deve ter algum lugar onde RPGistas se reúnam... sempre tem um lugar. Tenta dar uma procurada no Google, quem sabe vc acha alguma coisa... outra alternativa, que serve de consolo, é vc jogar via internet mesmo... tem vários PBEMs por aí (PBEM é Play By E-Mail, em que vc manda as ações do seu personagem pro mestre via email)... espero que isso ajude ^^ (Reply)
Cris em Belém em 16/03/05, às 19:34: Oh, Bruno! Estou interessadíssima, quero muito participar, mas só posso ir a Sampa em julho ;_;
Obrigada, poderoso Deus da Panela! Vou continuar tentando! Ganbatte! (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Nabeshin published on março 13, 2005 7:06 AM.

Tou doente >_< was the previous entry in this blog.

Desenterrado dos Arquivos da Panela is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en