Tudo que sei é que nada sei

| 4 Comments

Pois é, eu ando confuso. Fazer o quê. Enfim, tudo que me resta é encostar a cabeça num canto e refletir sobre o que anda se passando. Tô rezando pra dar certo de eu ir pra praia na semana santa. Não poderia haver nada melhor nas atuais circunstâncias.


Ultimamente to ficando mais eclético do que de costume. Comecei a gostar de umas coisas do Eminem por exemplo. Pra não falar que passei a curtir um samba. Descobri Bezerra da Silva, Demônios da Garoa, etc... pra não falar do Chico Buarque, do Gil e outros...

E, então, na mesma playlist no winamp estão Eminem, Laura Pausini, System of a Down, Rhapsody, Jewel, Chico Buarque, Bezerra... uma mistureba só.

PS: Eu ainda gosto de música, isto é, ainda tenho gosto musical; não fiquei retardado pra gostar de pagode melacueca, sertanpop, Britney VagaSpears e outras porcarias desse nível... que me perdoe quem gosta dessas coisas, mas pra mim isso tá abaixo do tolerável...

4 Comentários

Cris em 10/03/05, às 16:37: Legal Panela-san! Só coisa boa! Começa a apreciar um bom jazz e vai ficar irresistível. (Reply)
Nabeshin em 12/03/05, às 01:09: Pois é... estou tentando descobrir alguns artistas pra ouvir... o que vc recomenda? >:) (Reply)
Cris, a virgem do RPG em 13/03/05, às 09:53: Bem, pode começar com minha paixão: Billie Holyday, maravilhosa. Se gostar mais de instrumental, tem o incomparável Coltrane, para ouvir e amar. (Reply)
Petra em 15/03/05, às 20:48: Escute músicas de big bands! bebop rulez! (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by Nabeshin published on março 10, 2005 3:43 PM.

Pô Montanha, tão duvidando da minha masculinidade... was the previous entry in this blog.

Tou doente >_< is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en