| 2 Comments

Correção sobre o post de ontem: Bruno tinha 21 :/

Ao que parece, ele vendeu a moto no Anhembi e tava voltando pra casa pegar documento que faltava (no sábado tinha ido polir a moto, tinha até se encontrado com povo do banco). No caminho ou ele bateu na guia da calçada (tem marcas na moto) ou fez a besteira de atender o celular (a moça que socorreu ele - e foi no enterro - disse que o aparelho estava tocando) pilotando a moto.
Ele bateu de peito contra um poste e a moto foi adiante sem ele :|


Ontem não teve expediente no banco: o escritório de negócios deslocou funcionários de outras agências para a nossa e os funcionários foram dispensados pro enterro.
O que me faz chorar - e choro mesmo, escondido no banheiro XD - não é a morte de amigo/amiga, mas a dor da família. O desespero de alguém que perdeu pra sempre pedaço da vida. Tava lá mãe, avó, namorada. Gente que criou, conviveu, tinha promessa de vida com ele. :|

To falando coisas óbvias aqui, eu sei, mas vivo esquecendo do óbvio. E não é sempre que sinto na pele algo tão próximo do significado da expressão "choro e ranger de dentes", graças a Deus.

2 Comentários

Cris em 05/04/05, às 10:29: A gente costuma esquecer o óbvio. Pior, costuma só perceber o quanto uma pessoa faz falta quando ela já se foi. É muito triste perder alguém e é mais triste perceber que a gente não sabia o que a pessoa significava.

É bom olhar para os lados de vez em quando. (Reply)
Kiki em 05/04/05, às 18:53: Então a minha contabilidade aumentou. Com o César e o Deivid, ficam três com o seu Bruno. Dos três só o César se safou por muito pouco. O que me lembra para mandar Nuriko e irmãzinha de Nuriko pararem de gostar de moto >( (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 5, 2005 8:42 AM.

*-* (www.mushicomics.com) was the previous entry in this blog.

Uia! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en