Enquanto isso no mushicomics...

| 11 Comments

Após um tenebroso inverno, Mortis Librum voltou a ser publicada hoje \o/

Agora só falta o Alberiche voltar com Escola de Magia, e mais gente aparecer com histórias novas (tem mais uma ou duas prometidas, só espero as páginas dos autores... e tem mais uns três que cutuco toda vez que me aparecem no MSN). Alguém aí quer colaborar?

O site não está 100% do que quero, tá longe disso (até o leioute que a Pigu me fez não tá 100% implantado -_-), mas já ando fazendo vários malabarismos nele como "editor"

11 Comentários

Bruno em 11/04/05, às 17:10: PESSOAL!Alguém ai, por favor, saberia me dizer onde eu encontro um mangá chamada Peach Girl?Petra, por que vocÊ num recomenda as pessoas que fazem workshop de quadrinhos pro site do Mushi? Assim, se eles resolverem fazer alguma coisa, sabem por onde começar, e ajuda o Mushi a ter conteúdo... (Reply)
mushi em 11/04/05, às 17:31: Vc acha nas bancas. Tem fama de ser "Malhação" em mangá (Reply)
Gigi em 12/04/05, às 11:19: OLHA SÓ... comentar eu até sei... :)
Por falar nisso, hoje tem reunião Budista, e Budismo veio do Japão, que é a terra dos mangás... (Só pra não dizer que não falei das flores, digo, do tópico acima.. heheh..) Beijos a todos! (Reply)
Gigi em 12/04/05, às 12:17: Fiquei com vergonha dea ignorância no assunto da pauta e fui lá ver... meuuuu.. o Mortis Librum é SHOW hein??? LINDÃO MESMO! (Num é que essa coisa vicia??) (Reply)
mushi em 13/04/05, às 09:06: Gigi: o site não é só de mangá, é de quadrinhos ^^
Atualmente mangá "domina" o mushicomics simplesmente pq está mais difundido nessa comunidade, e pq a maioria do povo que conheço faz/lê/curte mangá e derivados :) (Reply)
Kiki em 13/04/05, às 09:28: Budismo não é proveniente do Japão. É uma das religiões praticadas no Japão, mas é proveniente da Índia. (Reply)
Gigi em 13/04/05, às 14:28: Olá Kiki, tudo bem? O Budismo que EU pratico veio do Japão sim, budismo de Nitiren Daishohin, que nasceu do Braço Mahayana do Budismo de Tient'ai (China) e que por sua vez veio do budismo Indiano de Sidharta Gautama (Buda Sakyamuni). O Budismo que EU sigo veio do Japão sim, moça...e é MARAVILHOSO!
Beijos,
Gisela (Reply)
Gigi em 13/04/05, às 14:48: Mais sobre Budismo de Nitiren Daishonin? Visitem http://www.vertex.com.br/users/san/portal.htm
Obs: Não temos Clero, não adoramos o Buda (porque o que ele mesmo disse nas escrituras do Sutra de Lótus é que NÓS SOMOS IGUAIS A ELE.. parecido com o q Jesus falava tbém, né?)E por não termos clero não nos submetemos ao Dalai Lama também, apesar de amarmos TODOS que zelam pela PAZ do planeta, que é o nosso objetivo primordial, começando pela formação de valores na sociedade desde a infância. Visitem porque o site é uma delícia, bonito e muito completo. :) (Reply)
Kiki em 14/04/05, às 09:42: Whatever. Podem pôr um novo nome, colocar uma fantasia de carnaval, ou um terno sóbrio ou a roupagem que for, mas se segue os preceitos de Buda, sua origem é a Índia. Senão fica a zorra que tá os "cristãos" (católicos, evangélicos, protestantes, batistas blabalbla) onde todos ficam falando a mesma coisa e um querendo contrariar o outro. Dizer que a origem é de outro lugar resulta nesse tipo de parvonice. (Reply)
Gigi em 14/04/05, às 13:51: Kiki, você é muito indelicada e te falta diplomacia e cultura (e pelo jeito a vivência necessária pra ter o mínimo de humildade) pra discutir tais assuntos, que aliás nem são pertinentes ao tópico, muito menos à Geladeira. Daqui pra frente evite: Religião, futebol e Política, como uma boa criança que você é... rssss (Reply)
Nabeshin em 17/04/05, às 14:14: Olha só quem fala. Qualquer besta sabe que o budismo vem da Índia. Há vertentes em lugares diferentes, mas, como a Kiki disse, se segue os preceitos de Buda, então veio da Índia. Não é tão difícil assim entender a diferença. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 11, 2005 7:37 AM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en