Eu ando chato. E esperneante. E to com braço dolorido de toda forma.

| 4 Comments

Depois de anos, meu teclado aberto resolveu quebrar - justo a tecla "enter" decidiu sair para nunca mais voltar - e sábado, depois de pegar a Bruna no metrô, fomos na Kalunga comprar um substituto.
Não tinha um modelo "aberto", prefiro assim pra evitar dores nos braços - que tenho de montão - então comprei um básico bem básico, mas sei lá pq da MS (não me olhem com essa cara), e peguei um mouse ótico da Leadership.

Bom, se o critério para compra destes produtos for conforto - essencial pra quem fica o dia todo no PC ^^ - então joguei meus reais no lixo:
Além do teclado da Microsoft ser duro, as teclas home/end/etc estão numa disposição tão estranha que sempre estou errando o que digito quando não estou olhando pro teclado ¬¬ Devia ter olhado a caixa antes de comprar, mas quem imaginaria que algum débil-mental do desenvolvimento iria recolocar as teclas numa forma totalmente diferente em duas colunas? Ao menos não tem aquelas malditas teclas "liga-desliga-hiberna seu PC" que já fizeram muitosemsair da minha lista de msn sem aviso retornando com um "desculpa, digitei sem querer o botão de desliga"
Mas o que enche mesmo é ficar martelando as teclas quando digito :/

O mouse da Leadership é quase a mesma coisa... minto, até que está muito bom. O que mata é o botão central: duríssimo. Pode parecer frescura, mas pra quem usa esse botão para abrir e fechar abas no Firefox justamente para economizar movimentos, ficar martelando a maldita rodinha é um suplício -_-'

4 Comentários

Lucianno ou DIAVOLO em 18/04/05, às 15:36: "desculpa, digitei sem querer o botão de desliga" Agradeço à menção honrosa! XD (Reply)
Bru em 18/04/05, às 17:09: Periféricos como mouse e teclado são realmente um caso sério... eu mesma não compro sem antes testar na loja Mushi... sinto muito por vc não ter acertado dessa vez e ainda ter gasto sua grana. Tente revender pq ainda tá tudo novinho ou mesmo ir lá na Kalunga trocar. (Reply)
Gigi em 18/04/05, às 17:30: Comentário acima é meu ¬¬' (Reply)
mushi em 20/04/05, às 08:55: Segunda fui trocar o MStijolo por algo usável. A loja aceitou o bicho de volta sem muitas reclamações, e peguei um nobreak novo no lugar (meu irmão conseguiu ferrar o botão do velho sábado).
Do kalunga, fui com nobreak (7kg) no ombro até o shopping tatuapé procurar teclado novo, e não achei nada que preste - exceto pringles =9. Do tatu, fui pro aricanduva, e lá comprei um tecladinho que parecia bom, mas tah me torturando agora -_-'
Sábado procuro outro ¬¬ (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 18, 2005 9:11 AM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

Apesar das reclamações is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en