Remontando casinha no linux (2)

| 7 Comments

Após a tapadice abaixo, voltei pro sistema do pinguim, LIGUEI AS CAIXAS de som, arrumei as configurações, detectei as placas de som, mexi no volume e necas. Mistéééério.
Problema com a saída do KDE/reboot do PC foi arrumado, mas até agora não entendi como. Isso significa que pode voltar sem que eu entenda como e não vou saber como arrumar de volta ¬¬ Provavelmente pq pus uma resolução no X maior que a que está usando - seiscentos e tralalá por quatrocentos e trelelé para oitocentos e alguma coisa, acho XD - em vez de por mil e vinte e quatro de largura. Mas não garanto isso pq as configurações do X parecem ser as mesmas de antes de eu mudar ¬¬ Ou é isso ou foi a atualização dos "ícones mágicos", o que duvudo muito.
E ainda falta eu resolver o apt-get. Ou aprender a instalar os progrmas na mão e fazer eles irem direto pro lugar certo, em vez de algum subdiretório na pasta /home.

(fujam! Nerd a vista!)

7 Comentários

Gigi em 14/04/05, às 14:01: Pergunte pra Kiki. Ela entende de tudo sobre tudo, com certeza vai ajudar, e se não der certo vai dizer que não funcionou porque a maquina tava errada e ela certa... mmmmm pfffffwahahahahaha (Reply)
Nabeshin em 14/04/05, às 15:15: Que distribuição você tá usando? Eu posso ajudar se vc quiser. (Reply)
Soi-chan em 15/04/05, às 10:00: Oieeee.meus amores(minha mãe meu amável marido) sussa com vcs???? espero que sim... eu tô aki na skolla..... levando um lero como pessu daki hé ^_^xe resolvi passar aki pra deixar minha marca registrada na geladeira mais foda do mundo hwahwahwahwahwahwa XDDDDDDDDDDDDD Beijos meus amores Soi-chan ( Bru) (Reply)
Soi-chan em 15/04/05, às 10:02: Oieeee.meus amores(minha mãe meu amável marido) sussa com vcs???? espero que sim... eu tô aki na skolla..... levando um lero como pessu daki hé ^_^xe resolvi passar aki pra deixar minha marca registrada na geladeira mais foda do mundo hwahwahwahwahwahwa XDDDDDDDDDDDDD Beijos meus amores Soi-chan ( Bru) (Reply)
Bru em 15/04/05, às 17:20: Vai te catar meu marido.. eu perco meu tempo... escrevendo um post mó fofinho pra vc e pra minha mãe e vc vem me embucetando o post.... AH... VAI TE FUDER,POHHA (Reply)
mushi em 15/04/05, às 17:43: aiai, calma bru, calma. =* (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on April 14, 2005 9:05 AM.

[ o ] - Caverna do Dragão was the previous entry in this blog.

[ o ] - Caverna do Dragão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en