HELP

| 8 Comments

Tou fazendo o curso de editoração de duas semanas e meia do Senac.

Tou escrevendo dele nesse exato momento.

Salvem-me. Estou morrendo. @___@

8 Comentários

Bruno Ansarah em 31/08/05, às 18:41: A única cousa que eu já fiz no SENAC foi fotografia. Como é o curso de editoração? (Reply)
Victor em 31/08/05, às 19:39: Bom, isso é uma boa notícia - você desapareceu da face da terra, pensei que JÁ tinha morrido, tadenha : ] (Reply)
Cris, no lerê lerê em 01/09/05, às 08:22: Curso de software???? Socorro tou fora. Manual e PC é melhor. (Reply)
Anonymous em 01/09/05, às 11:46: Olha, o curso é bom. O problema é que é muito RÁPIDO -- duas semanas e meia simplesmente NÃO É O SUFICIENTE para eu aprender aquele monte de propriedades e ferramentas. A gente mal acaba de ver uma função e treiná-la e já passamos pra outra. Ou seja: se voce se enrolou co a anterior, a tendência é se enrolar ainda mais com a seguinte. è mais ou menos a minha situação. Todos os dias tenho saído com dor de cabeça das aulas. E tenho dormido cada dia mais cedo (prevenção pra aguentar a aula do dia seguinte...) (Reply)
Eiko em 01/09/05, às 12:42: Fora que vc tb tem q praticar em casa (se nao estiver usndo profissionalmente)senão corre o risco de esquecer tudo aquilo... eu q o diga ... (Reply)
Petra em 01/09/05, às 14:38: Exato, Eiko. E o pior é que meu pc NÃO RODA o programa. Estou pra trocar de PC a meses, e se isso não ocorrer finalmente em breve, vou esquecer tudo o que aprendi... +_+ Bruno, o curso de fotografia do Senac é bom? (Reply)
Bruno Ansarah em 04/09/05, às 18:55: O curso de fotografia é ótimo, mas você só aproveita bem mesmo, segundo o meu amigo que quer ser fotógrafo, se continuar. Eu fiz apenas o básico porque não tenho dinheiro pra ficar gastando em hobbie, mas foi ótimo, eles ensinam do óbvio a como criar a sua visão de fotógrafo (que é super legal) ou como manipular *aquelas* máquinas fotográficas do seus sonhos. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on August 31, 2005 4:52 PM.

[Flickr] - Bóris e Bambam was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en