Namorada!!!

| 7 Comments

Neste link, vocês vão me testemunhar pondo chifres em Bruna, e mais meia dezena de fotos ;) Amanhã é mais um mês de namoro da ovelha ruiva que me atura^^

Por sinal, vamos sair sábado, mas temos pouca idéia de onde podemos ir, as opções diurnas de saída em Sampa estão se esgotando. Alguém entre os cinco gatos pingados que visitam a geladeira tem alguma sugestão?

7 Comentários

Cris, no lerê lerê em 24/08/05, às 08:24: Vá ao parque da Luz, ou ao Trianon, ou ao Masp. (Reply)
mushi em 24/08/05, às 08:34: parque da Luz fomos recentemente, tá sujo e feio. Não sei se decaiu muito com a administração tucana ou se ano passado a gente foi num dia de sorte :| (Reply)
Petra em 24/08/05, às 12:56: Parque da Água Branca. Naõ é o mais bonito, mas é simpático e ótimo pra fazer piquenique. (Reply)
Gigi em 24/08/05, às 16:56: Ti lindinhus... quantos meses??? Queria muito poder Mãetrocinar um puta programa.... ainda não dá, mas esse dia vai chegar... ah se vai!!!
Amo vocês! Muitão! (Reply)
Gigi em 24/08/05, às 17:13: Na visão do meu Mestre Historiador predileto o passeio ideal sai um pouquinho caro, (mas é só um pouquinho) Tem um café na frente do Mosteiro de São Bento chamado Girondino, que éra freqüentado pelo Monteiro Lobato, e todos os intelectuais como Mário de Andrade. Tem lá fotos antigas de SP, é EXTREMAMENTE INTERESSANTE. Aproveitem e entrem na Igreja do Mosteiro que é em estilo Gótico-alemão pra passear e tirar muitas fotos e que no chão da igreja vcs vão observar inscritos e lá está enterrado Fernão Dias Paes (O Caçador de Esmeraldas que achava que tinha encontrado esmeraldas, morreu achando isso mas na verdade descobriu-se que éram turmalinas.. OH DÓÓÓÓ. Ele tinha um sítio na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros e éra o financiador da Ordem Beneditina na Cidade de São Paulo. O Nando achou que parou por aqui senão diz ele que vão ficar de saco cheio (modessssto....) Aproveitem e dêem uma volta pelas ruas XV de Novembro, Rua Direita e reparem nos prédios de diferentes estilos. Mu, se vc quiser catalogar suas fotos e ter maiores detalhes sobre a arquiteturas e todos os outros dados sobre fotos que já tirou das construções de SP o Nando se coloca à disposição.... ele também disse que só não vai junto pq não quer estragar o dia romântico E QUE se vc quiser vá na Florêncio de Abreu, ao lado do Mosteiro de S. Bento e vá no restaurante chamado São Paulo Antigo, que tem boa comida e a decoração é montada (não é original) mas inspirada na Sampa antiga. E para fechar o dia vá para a Av. São João e passe algumas horas no bar Brahma, mesmo que não beba, porque é muito bonito. Quanto ao motel que a mãe citou, não tenho tal intimidade para sugerir nada ahahahahahaha (Reply)
Fantom-K em 26/08/05, às 19:18: Oi Mushi, como vai essa força?!
A idéia do pique-nique é boa, mas se esse fim-de-semana fizer um tempo razoável vá ao Horto Florestal: é barato, de fácil acessibilidade, bonito, o estacionamento é grátis (lá dentro mesmo!), tem um trenzinho baratinho que dá a volta por todo o parque, e além disso, muitos animais silvestres soltos e mansos como capivaras e esquilos (dê nozes pra eles).
Todavia, se tu não estiver afim disso, sempre há o Museu do Ipiranga!! (Reply)
mushi em 26/08/05, às 19:49: fim da história: pais dela barraram que ela saia no fim de semana. Vou ficar vendo DVD lá ^^" (Reply)

Deixe um comentário
ATENÇÃO: todos os comentários serão submetidos à aprovação da dona do blog

(...então não estranhem se eles não aparecerem na hora :P)

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on agosto 24, 2005 7:26 AM.

[Flickr] - Alex, Bruna e Mushi (mais minha mãe) was the previous entry in this blog.

Só pra constar... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en