Sobre mim

| 7 Comments

Como passei nesses últimos meses?

Vejamos...

Desencantada com um monte de coisas, desde pessoas até sonhos que descobri que naõ me servem mais. Encantada com um monte de outras coisas: vontade de conhecer e fazer coisas novas que nunca pensei em fazer antes.

Ganhei peso e voltei a perder. Com sorte, até o fim do ano volto a minha forma magrela saudosa.

Cansada de mim mesma. Vontade de mudar minha cara e meu jeito e consertar as coisas ao meu redor. Comecei reformando guarda-roupa e re-arrumando meu quarto, passos básicos de quem ainda tá vendo como arrumar o interior por dentro da gente mesmo. Mas com calma eu chego lá.

Conflitando entre minha vontade de ser mais sociável com impulsos de me isolar cada vez mais. Dúvida cruel.

Descobri que preciso agir mais ao invés de faalr. mas que se eu também aprendesse a falar mais o que penso pras pessoas certas e naõ pras erradas.... oh, bem, esse é o óbvio, mas como custa aprender!

Descobri que meus desejos são coisas muito mais básicas do que pensava.

Janelas se fecham. Um horizonte se abre. =)

7 Comentários

Cris, no lerê lerê em 22/08/05, às 17:44: Petra sensei voltou tão poética!!! Calma, menina, lá pelos 30 você resolve metade disso. (Reply)
Bruno Ansarah em 22/08/05, às 18:54: Este texto podia bem ter sido escrito por mim.Se bem que eu aposto que nós estamos passando por coisas absolutamente diferentes. (Reply)
Bruno Ansarah em 22/08/05, às 20:31: Acabei de perceber que você deve ter perdido o fio da meada sobre quem sou eu: Bruno Ansarah = Dudu. É, aquela peste. (Reply)
Petra em 23/08/05, às 12:06: dudu, digo, Bruno, eu imaginei que fosse você. Pelo jeito de escrever. aliás, desculpa o sumiço. Tou te devendo umas aulas... ;D Cris, valeu o conselho, embora eu já esteja chegando bem perto dos 30... ^^" (Reply)
Eiko em 23/08/05, às 16:31: Oi Petra,
O saldo dos ultimos meses, na leitura do 'resumo', me pareceu positivo :) Mudanças, conflitos, reflexões, tudo pra gente crescer. Obrigada pelo comentário no fotolog. Não vejo nada de errado em ter fotos 'suas'no seu fotolog, de qquer forma expressa algo seu, em forma de seus cosplays, e q vc está bem com sua auto-imagem. Eu não suporto as minhas fotos de mim mesma:D E para a Cris, xará :D bem q tudo podia se resolver aos 30, já estou bem perto mas nunca me pareceu tão longe de chegar a algum lugar. (Reply)
Petra em 24/08/05, às 13:03: Oi, Eiko ^^ na verdade, se voc~e for ver bem, a coisa que menos tenho postado no meu flog são meus cosplays -- justamente porque naõ estou bem com minha auto-imagem. Também tenho odiado ver fotos de mim mesma.... por isso tenho tido vontade de tirar fotos mais do mundo a minha volta, porém... como? Não tenho máquina. Só postava fotos minhas rpoque os outros tiravam e me davam ^^" E realmente, Cris parece que isso de pôr a cabeça no lugar não tem nadfa haver com idade. Conheço pessoas mais novas que eu que tão bem resolvidas, e gente mais velha que está mais perdida que nunca.... No meio disso fico eu, com uma vaga idéia do que quer e sem saber que caminho tomar pra chegar lá. Mas that´s life ^^" (Reply)
Eiko em 25/08/05, às 12:41: Tem razão, disfarça... os seus cosplays eu sempre acabo vendo em outros fotologs... e no seu faz tempo q vc não posta, pena... vc não tem como comprar uma máquina mesmo de valor pequeno (mas não tanto, o barato sai caro neste caso, infelizmente) só pra matar a sua vontade? A minha foi em parcelas a perder de vista - um ano pagando uma câmera que hj em dia custa a metade do preço (grrr) mas valeu muito o sacrifício da época. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on August 22, 2005 4:54 PM.

Pobres gatinhos was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en