Sonho

| No Comments

Estava passeando com Bruna no centro, ou algo assim. Era um misto da parte da Praça da Sé mais distante da Catedral com a praça João Mendes (aquela entre os trecos da justiça, no caminho para a Liberdade). Pensando bem, me lembra os entornos da Bibliteca Nacional, lá no Carioquistão... Deve ser reflexo do passeio com ela até o Mercado Municipal, umas semanas atrás =p
Voltando, a gente estava caminhando calmamente quando ouvimos um grito de mulher, daqueles que nunca quero ouvir desperto, parecia que o som pareceu ter saído diretamente da alma dela.
Meu sono se abalou e comecei a acordar, mas antes de estar desperto, vi uma maca com um corpo sendo carregada por duas motos verde oliva (mas hein?), numa das curvas deixou cair um braço e algum treco cinza escuro que não quero saber e acordei de vez.


Tá, é nada a ver descrever sonho, eles são estranhos por natureza, e este aqui não tem muito de especial, exceto por ter me acordado fim da semana passada, por ser um dos raros que eu lembro, e pelo grito, que gostaria de saber descrever.
Ah sim, provavelmente o cenário que descrevi faz parte da mesma 'cidade' em que vivo meus sonhos, assim como tenho duas ou três 'escolas' que me são recorrentes - uma delas até me apareceu hoje, mas não lembro do sonho. E com certeza ando numa falta tremenda de idéias de posts para blog XD Espero que isto entreta o suficiente para valer os cliques que o fizeram chegar até a esta geladeira :o)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on November 28, 2005 12:06 PM.

Argh was the previous entry in this blog.

Mutts is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en