King Kong

| 5 Comments

Só posso dizer "putz". Cheguei em casa embasbacada. Só posso dizer: "assistam". E no cinema, please. Som THX é uma boa também. Lógico que tem algumas coisinhas que nem são tão perfeitas, mas o saldo final é positivo. Peter Jackson fez um ótimo trabalho, e a Weta conseguiu se superar. Kong é carismático, adorável até, graças a Andy Serkis e a Weta. As cenas de ação então... Toooma IL&M!!!!! Fiquei o filme inteiro presa na cadeira, sem piscar, com o c* na mão. Isso é um grande feito para Kong, considerando que dormi menos que 5 horas nas 3 noites anteriores, e a sessão era de meia-noite às 3 da matina, e meu histórico de "apagou as luzes, dormiu" de pelo menos 2 filmes que assisti este ano: Cruzada e SW ep. III.

Sei lá se alguém mais divide esse entusiasmo comigo. :/ A sessão ontem nem estava tão cheia... deu pra chegar cinco minutos antes da sessão começar, e sentar num bom lugar. Bom, é entretenimento puro, é um blockbuster, mas vale a pena.

5 Comentários

Victor em 18/12/05, às 00:40: Eu divido seu entusiasmo, com toda certeza. Maravilhoso! : ) Depois vou postar sobre ele. (Reply)
mushi-san em 18/12/05, às 08:01: To indo ver a tarde com Bruna :D (Reply)
mushi-san em 19/12/05, às 06:49: Opinião minha: concorcordo com Eiko de ponta a ponta XD Única ressalva é que três horas acaba cansando, ou ao menos me cansou - mas levem em conta que eu tava preocupado com namorada febril ao lado^^"Cores e imagens estão perfeitas, de encher os olhos, personagens são carismáticos. Agora to curioso em ver a versão de 1933 para comparar o.o' (Reply)
Nabeshin em 19/12/05, às 11:38: Não sei se a IL&M ficou tão ofendida, não... a THX é do mesmo dono XP (Reply)
Eiko em 19/12/05, às 11:55: O som thx é da salinha de cinema q eu fui assistir :D nao sei se é a do filme... mas é ainda desforra de quando George Lucas falou q só a ILM poderia fazer SdA... :D (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Eiko published on December 18, 2005 12:03 AM.

De repente, me aparece alguém desconhecido no msn... was the previous entry in this blog.

Amigo são-paulino... is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en