Feriado Fashion

| 6 Comments

Recentemente meus amigos tem feito algo divertido: me elegeram como consultora de moda pessoal de cada um deles.

Hoje por exemplo eu acompanhei meu colega Daniel às compras. Antes dele foi a Val, e antes, a Prips. E claro que vem em quando o Ferio também me consulta quanto a uma ou outra peça de guarda roupa =)

Longe de me aborrecer, acho a maior diversão bancar a personal stylist em minhas horas vagas. É no mínimo terapêutico poder pensar em cores, modelos e olhar vitrines sem me preocupar em estar gastando o MEU dinheiro ^^


(Esse é o momento que minha Inner Petra diz "continue fazendo posts assim e isso só vai reforçar a imagem de fútil que fazem de você" -- e esse é o momento que eu concordo com minha Inner mas digo "PNC, sem saco pra fazer campanha pela minha imagem." Talvez outro dia, quando eu estiver mais ingênua de achar que escrever algo mais relevante vá realmente mudar a idéia de quem está disposto a me achar uma boba alienada não importa o que eu diga. ) o/

6 Comentários

Lucianno ou DIAVOLO em 26/01/06, às 03:01: Adorei a parte do " sem me preocupar em estar gastando o MEU dinheiro " ! XD (Reply)
Bruno Ansarah em 26/01/06, às 10:41: Eu não acho isso fútil. Achei bem divertido, pra falar a verdade ^^ (Reply)
Cris em 26/01/06, às 19:58: Oba, vou te contratar, pelo mesmo preço que os outros pagaram. Eu sou muito sem noção pra me vestir. (Reply)
Petra em 27/01/06, às 00:09: Pô, cris, à vontade. Não sou assim nenhuma formanda em Moda, mas confesso que tenho uma queda forte pelo assunto, e é um exercício divertido ajudar as pessoas a encontrar seu próprio estilo ^__^ (Reply)
Cris em 27/01/06, às 08:25: Combinado, vamos marcar. Estarei em Sampa no carnaval e segunda de carnaval é o melhor dia do ano para compras. (Reply)
Petra em 28/01/06, às 17:28: Quando vai cair o carnaval? Tem que ver se eu vou estar em Sampa... mas se eu estiver, não vejo porque não fazermos isso =D (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on January 26, 2006 2:12 AM.

Calô was the previous entry in this blog.

[ o ] is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en