HAN SOLO ATIRA PRIMEIRO!!!!!!!

| 6 Comments

FINALMENTE!!

Entre 12 de Setembro e 31 de Dezembro, veremos mundialmente o lançamento de novos discos dos filmes clássicos de Star Wars, que trarão, além da versão alterada, AS VERSÕES ORIGINAIS, SEM NOVOS EFEITOS DIGITAIS! Nada de cidades em CGI, cortes grotescos de edição mutilando as músicas, GREEDO ATIRANDO PRIMEIRO, show tosco no salão de Jabba... nada da porra do Hayden Christensen colado em cima do VERDADEIRO Anakin...

E TEREMOS DE VOLTA A MÚSICA DO YUB YUB!!

Tudo remasterizado, com som Dolby 2.0 (ALELUIA, NÃO VÃO FODER O MIX ORIGINAL!!) e em Widescreen Anamórfico.

Setembro vai ser o mês em que poderemos nos sentar, curtir o verdadeiro Star Wars, e esquecer toda a palhaçada que foi feita depois... por mais que o Ep. III seja legal, não é tão verdadeiro quanto os originais.

YAY!

6 Comentários

mushi-san em 04/05/06, às 14:29: ai meus borso, ai meus borso!! (Reply)
Grimsborken em 04/05/06, às 22:14: E agora? Espero esses DVDs que vão custar não sei quanto (isso SE for lançados no Brasil), compro o box com as versões mutiladas mesmo ou espero alguma alma caridosa lançar as versões estendidas do Senhor dos Anéis? (Reply)
mushi-san em 04/05/06, às 22:57: com a sorte da gente, capaz de sair SdA extendido junto :P E como falou amiga minha: "ai céus... George vai enfiar dinheiro aonde agora?" (Reply)
Victor em 05/05/06, às 02:30: Putz... é mesmo, né? Se não sair aqui... putz, se não sair aqui, FODEU... : p (Reply)
Grimsborken em 05/05/06, às 15:44: Danem-se as implicações homoeróticas, EU queria ter esse problema de não saber onde enfiar dinheiro!!! (Reply)
Kiki em 10/05/06, às 17:06: sabia que minhas preces seriam ouvidas e o anticristo Lucas não manteria o sacrilégio politicamente correto.
(só teve comemoração dos ewoks, certo? não faz sentido todo o império derreter que nem gelinho e comemorar só porque o chefão mórreu) (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Victor published on May 4, 2006 12:44 PM.

was the previous entry in this blog.

Calendário de maio is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en