Solução Final -- e Imbecil

| 2 Comments

...Se tem algo que eu ODEIO, mas odeio MESMO, é quando alguém dá uma mancada feia com você e depois diz "desculpe, não se preocupe que eu vou cair fora da sua vida e você nunca mais vai precisar falar comigo, tchau"


Além de não ser solução (e nem compensação) pra nada, tem maneira mais COVARDE de deixar a bomba na sua mão e sair estrategicamente pela direita? ¬¬

2 Comentários

Laláh em 02/05/06, às 13:43: Por que será que fazem isso? Será que acham que vai resolver alguma coisa tomando uma atitude como essa? Porque se for esse o objetivo, seria muito mais fácil eu dizer: "Olha, eu fiz uma m..., mas não se preocupe porque eu vou levar toda a culpa, vou resolver tudo, você não precisará mexer nem um fio de cabelo e eu ainda vou desaparecer da sua vida (hehe, essa não podia faltar) e você nunca mais vai me ver!" Essa sim é uma solução final e corajosa!! (Reply)
Victor em 02/05/06, às 17:01: Pois é. "Vou fugir das consequências, da vergonha e da necessidade de me explicar e concertar meu erro, e ainda por cima espero que isso seja visto como uma solução adequada para o caso". He. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on May 1, 2006 1:11 AM.

Concurso Folha was the previous entry in this blog.

Retornos! is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en