DESCOBERTAS SOBRE O SER BIZARRO

| 3 Comments

Após o ocorrido bizarro no sábado -- do qual não consegui esquecer por ter sido bizarro por demais além da conta³ -- encontrei o cartão que o fulano de outra dimensão havia empurrado para mim e meu amigo, antes de sair esbravejando e cuspindo impropérios.

Não resistindo a uma curiosidade mórbida, hoje apelei pro Google pra tentar descobrir mais sobre o sujeito:

O cara (vou omitir o nome porque apesar de tudo não acho certo expôr o indivíduo dessa forma) é designer profissional e tem um site fodão. Tem um estilo bastante consistente e impressionante de modelagem em 3D.

Encontrei algumas referências à tal HQ que ele havia vendido a uma empresa (a primeira coisa que foi dizendo pra nós assim que caiu de pára-quedas na nossa conversa) em alguns sites de quadrinhos -- e aparentemente, seu único trabalho finalizado.

Mas sem dúvida, o link mais interessante que apareceu foi o de um fórum que ele frequentava, onde pude verificar suas opiniões e maneiras de se relacionar com outros colegas da área. . .



"Galera, vocês me desculpem mas eu achei uma MERDA o modelo do Batman que foi postado pelo *usuário X*. Sei que vcs se desmancharam em elogios pro cara, mas pera lá (...) De qualquer forma eu tenho um estudo em 3d do Batman que eu tinha feito prum estúdio um tempo atrás, que eu estou postando aqui pra vocês verem como se faz um Batman de verdade. "

"Meninas, vocês querem que só postem rasgação de seda no forum.
que tal mudar a cor predominante pra lilás???? "

"Cadê a democracia, cês querem ouvir que seus trabalhos sempre estão bons ,vão mostrar pras vossas digníssimas mães, elas vão se desmanchar."

"Se eu fosse humilde não escolheria trabalhar com arte.
Humildade tem uma conotação de pobreza, pobre que é humirde.
E se você é humilde sua arte também é.
Sou Simples, não humilde, e também sou sincero, falo o que penso."

"Putz até que enfim alguém que não banca o bicha ofendidinho. "

" E quem precisa de panela ou indicação é por que carece de talento, tou cagando pra sua indicação, nunca trabalhei em lugar indicado. A propósito eu levanto minha grana para bancar meus projetos. se o mundo 3d é pequeno, este é o mundo que vc faz parte. Mundo pequeno o seu hein???"

"Oi meninas, como vocês assalariados e escravos do sistema estão???
Se eu estivesse ganhando o que vocês ganham, varando noites trabalhando também ficaria mordido se visse alguém criticando os meus amiguinhos. "

(obs: Esse comentário foi bem parecido com o tipo de delírio grosseiro que ele cuspiu pra mim e pro Duck com o dedo em riste no sábado)

"Vocês são a doença, eu sou a cura, hehehehehehehehe" (obs: eu não me espantaria com um comentário desse vindo de um garoto, mas de um sujeito de aparentemente quase 30 eu com certeza ainda me espanto.)

"Valeu galera, me diverti bastante com vcs. Beijinho e bye bye." (e essa foi a maneira dele de fechar a discussão)


...A parte boa disso foi descobrir que não é todo mundo que é escroto APENAS pela internet: tem gente que tem truculência (e ignorância) o suficiente pra ser assim na vida real também.

Mas a parte REALMENTE boa... foi ter certeza que diante de uma pessoa assim, NADA que eu pudesse ter dito no dia, de bom ou de ruim, teria valido a pena.

3 Comentários

mushisan em 08/08/06, às 01:02: E para quem quiser ver a pessoa que eu pensava que era mas não era, comecem a ler este tópico a partir daqui: http://www.mushi-san.com/comunidade/viewtopic.php?p=15411#15411 ^^ (Reply)
Cris em 08/08/06, às 19:46: Sei que vc naum me conhece (amiga do mushi!)
Cara, eu li o passado e me controlei pra naum comentar, jah que vc naum faz ideia de quem sou, haha, mas nessa segunda a mao coçou demais! GENTE SEM NOÇÃO!!!!
E oh! Quero ver o site >_ (Reply)
Petra em 09/08/06, às 12:09: OI, Cris! Não tem problema comentar não, mesmo não me conhecendo =) É assim que a gente começa a conhecer as pessoas =) E de que site vc tá falando? XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by Petra Tpish published on August 7, 2006 3:08 PM.

A primeira vez a gente nunca esquece was the previous entry in this blog.

Rapidinhas is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en