Re: Fw: Paramount Brasil - Jornada nas Estrelas

| 6 Comments

Oi Marcelo, tudo bem?

Iremos trocar o DVD para você.
Qual o seu telefone para que eu possa entrar em contato?

Abraços,

Paramount Home Entertainment (Brazil) Ltda


Nada como uma empresa saber manter diálogo com seu consumidor :)
Fim do ano passado comprei Star Trek e só agora fui descobrir que um dos discos está bichado (justo o primeiro episódio dos Klingons T_T), quando eu já tinha jogado nota fiscal fora e nem lembro onde comprei o box - foi uma corrida pela cidade atrás da edição especial dele, que estava esgotando XD

Bom, agora aguardar contato e o disco em casa :)


(depois meu desastre com a Sony que nunca me respondeu nada, viva a Paramount ^^)

6 Comentários

Victor em 24/09/06, às 10:28: Viva! Cara, não tem coisa mais desagradável do que DVDs com problema em um box e outros incidentes que estragam nossa diversão. E bem no espisódio dos Klingons!
Live Longe and Prosper, mr. Mushick. (Reply)
lucimar souza em 26/09/06, às 15:30: preciso urgentimente de um telefone para poder falar com a equipe da paramount, comprei 03 dvds na promoçao dos sonhos p poder ganhar 01 e até agora nada aconteceu, já passei vários e-mails e o que me responderam foi para eu aguardar, porém já se passaram 20 dias e até agora nada. Uma senhora de nome Monica Canedo me disse via e-mail p eu esperar q ela iria resolver, mas quando ligo p o telefone q a mesma me passou ninguém atende. Poxa! Meus filhos estao decepcionados com a assistencia da paramount, parece q querem nos fazer de otários...
Aguardo contato com urgência.
Lucimar - 11 8576 4920. (Reply)
mushi em 26/09/06, às 16:33: Se te anima, ontem por e-mail a Paramount pediu para eu esperar de 10 à 15 dias. E não me passaram telefone algum (acho até melhor assim). (Reply)
newton magalhaes em 05/10/08, às 20:56: Olà!Gostaria de solicitar o lançamento de mais séries clássicas em nosso território.Fico frustrado ao constatar que o número de produtos comercializados aqui não chega nem à metade do exterior.Sou colecionador de séries e compro praticamente tudo no gênero.Desde já agradeço a atenção.Aguardo anciosamente.
nn (Reply)
newton magalhaes em 05/10/08, às 20:58: Olà!Gostaria de solicitar o lançamento de mais séries clássicas em nosso território.Fico frustrado ao constatar que o número de produtos comercializados aqui não chega nem à metade do exterior.Sou colecionador de séries e compro praticamente tudo no gênero.Desde já agradeço a atenção.Aguardo anciosamente.
nn (Reply)
Victor em 07/05/09, às 10:34: Marcelo, Você tem algum número de contato com a paramount? Obrigado (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 22, 2006 5:40 PM.

Desastre was the previous entry in this blog.

Parachoque de MSN (3) is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en