Hello Computer!! \\\//

| 3 Comments

Pra minha criança que não morre, esse é um filme perfeito:

Tem naves espaciais, viagens no tempo e humor. Só faltou dinossauros, mas tem baleias pra compensar (sem piadinhas com o engenheiro-chefe, plís).

Ao contrário da Ira de Khan, que me decepcionou mucho (em compensação, o tão xingado À Procura de Spock se saiu bem no meu gosto quando vi :P), o quarto filme de Jornada nas Estrelas é tão bom quanto eu me lembrava =)

3 Comentários

Victor em 10/06/07, às 13:54: Sim! É ótimo mesmo! Para mim, todos os da série clássica são bons, menos o 5. Porque a série clássica rules :) (Reply)
Nabeshin em 12/06/07, às 10:34: Huahuhaua esse filme é foda. A cena do Chekhov e da Uhura procurando navios nucleares é hilária XD

eu gosto do Ira de Khan. O quinto eu desconsidero. O primeiro foi esquisito, uma idéia boa implementada de maneira estranha (pra não falar naqueles uniformes!!). (Reply)
mushi, o senzalado em 12/06/07, às 21:51: Sem contar o roteiro, a minha sensação sobre o filme é a mesma de um episódio da TOS diluído em água. Isso sem fazer menção ao roteiro, com idéias básicas recicladas da série clássica... (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on June 10, 2007 1:37 PM.

Ontem, sexta-feira was the previous entry in this blog.

Domingo é do barulho e não falta confusão is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en