É o que tá faltando na minha vida

| 3 Comments

Me falta uma garotinha ruiva. Tenho várias amigas legais, próximas, mas fazem anos que nenhuma me faz me sentir um Charlie Brown novamente. Talvez ela - a minha Little Red-Haired Girl - não tenha aparecido ainda, talvez eu não a esteja vendo direito, talvez seja bom eu não cair nessa história de novo e encarar as coisas de forma diferente - quem frequenta o blog sabe no que deu a última vez.
Mas é certeza que me faz falta alguém, platônico assim, ou de verdade, não necessariamente ruiva^^

3 Comentários

mushi em 16/09/07, às 21:23: Em tempo: eu não procurei o vídeo depois de escrever o texto, foi justamente o contrário - me passaram o vídeo e escrevi o texto. Isso faz muita diferença antes de tentar analizar o que penso e sinto agora :P (Reply)
Borges em 16/09/07, às 23:34: Eu também já tive várias "garotinhas ruivas" na minha vida. Por ironia, a primeira garota com quem consegui realizar uma paixão era uma ruiva, com quem estou até hoje. Mas, se eu me separasse dela, não ia querer mais saber desse negócio de paixão platônica. Isto é muito bonito na teoria, mas te deixa inconstante, sofrendo, e tira a tua liberdade de viver. Ah, mas por outro lado é uma ótima fonte de inspiração artística. Mesmo assim, acho que não compensa. (Reply)
mushi em 16/09/07, às 23:57: Acho que vale a pena ter uma idealização, conhecer, e continuar amando a mulher real :) Se não tiver um pouco de idealização no começo, não vai ter motivação para ir adiante. Algo assim. =p (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 16, 2007 9:20 PM.

Rodando dois ou mais Second Life ao mesmo tempo! was the previous entry in this blog.

Ameaça is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en