De lá para cá

| 3 Comments

1) Comprei 3 das prateleiras, desmontei uma e coloquei as bandeijas dela nas outras duas. Passei o domingo todo reorganizando o quarto. To contente com o resuntado, ganhei um espação dentro do guarda-roupas e os livros estão em lugar de mais fácil acesso e espaço sobrando :)
2) Depois da hiperatividade da semana passada, essa semana meu ritmo caiu, ontem não fiz nada e dormi cedo para acordar tarde. Tsc.
3) Ninguém divulgou o release do site que fiz e mandei. Isso brocha qualquer um, sorte que quem cuida do site é meu lado mulher :P
3½) Sim, o meio de quadrinhos no Brasil aparenta ser uma panelinha.

3 Comentários

Fificat em 05/09/07, às 21:50: é mesmo... quem tá fora da panela que se queime com as chamas pra ficar longe... huahusah...
e eu que tenho que pintar um armário e faz mais de 2 meses que to tentando e não consigo... a lata vai enferrujar e o armário cair e vou acabar não pintando nada huahsua... (Reply)
Borges em 10/09/07, às 00:14: Quem dera ao menos houvesse algo como um "meio dos quadrinhos" no Brasil para que houvesse panelinhas... (Reply)
mushi, o senzalado em 10/09/07, às 00:24: Borges: o mercado nacional é do tamanho de um selo, onde um monte de gente que faz pouco briga para tentar se aparecer. E nessas briguinhas se formam panelinhas sim :P
Para constar, mandei o release para dois sites famosos especializados em quadrinhos, e além de não divulgarem, sequer deram conhecimento de que receberam o release. Talvez seja culpa minha, talvez o que mandei não fosse o suficiente, mas pelo menos pro anime.com.br foi. (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on September 5, 2007 7:57 PM.

0.0! was the previous entry in this blog.

Mais Malvados is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en