Tragédia

| 5 Comments

Acho que entrou água dentro do gesso durante o banho -_- Espero que não dê problemas (dá problemas?), mas podia ser pior: podia ter entrado caramelos dentro e meu pé ia ficar cheio de formigas....

5 Comentários

Mi em 31/10/07, às 19:38: Hahahaha xD Que bom né? Se as formigas entrarem agora se afogam! (Reply)
Borges em 31/10/07, às 21:05: O gesso amolece um pouco, dependendo da quantidade de água, e fica mais frágil e quebradiço. Isto aconteceu comigo da última vez que torci o pé. Acho que peguei uma chuva, e o gesso ficou fraco na sola. Fui obrigado a removê-lo, pois ele já não dava sustentação ao meu pé quando eu andava.

Fora isto, há o risco de bactérias e fungos se reproduzirem no interior do gesso devido ao calor e umidade. Ainda assim, não aconselho remover o gesso antes da hora. Só se ele realmente ficar mais fraco. Aí você deve procurar substituir o gesso no hospital. (Reply)
mushi em 31/10/07, às 21:17: Borges: depois do teu comentário, minha sorte é que não sou hipocondríaco... XD Bom, mais duas semanas até ter de trocar, se for o caso^^ (Reply)
Borges em 01/11/07, às 00:51: Mas deu pra reparar que eu sou hipo, né? xD Mas só um pouco... (Reply)
mushi em 01/11/07, às 00:57: Na verdade sou sossegado. Tão sossegado que as más línguas dizem que estou torcendo para ter uma gangrena e pegar mais alguns dias de licença... XD (Reply)

Deixe um comentário

About this Entry

This page contains a single entry by mushi-san published on October 31, 2007 7:11 PM.

Pay Per View was the previous entry in this blog.

Opsie is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.

Pages

Powered by Movable Type 5.13-en